×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Estabelecimentos atendem os visitantes seguindo todas as normas de segurança





O ICON Park™ é o complexo de entretenimento mais icônico da International Drive de Orlando, e oferece aos visitantes maravilhas gastronômicas em seus restaurantes com todo o protocolo de segurança necessário. Os pratos e criações são inspirados em cozinhas do mundo todo, por isso o destino é perfeito para aqueles que querem experimentar uma iguaria típica curtindo as vistas mais belas da região.

Há opções para todas as ocasiões: café da manhã, almoço, jantar e até happy hour! E você ainda pode escolher entre aproveitar a sua refeição no local ou pedir através do delivery.

A principal novidade é com o Ole Red, restaurante do cantor country e jurado do The Voice norte-americano Blake Shelton. O local traz excelentes opções de comida e bebida, além de uma intensa programação noturna: música country ao vivo todas as noites.

O iCafé Paris é perfeito para os visitantes tomarem um café, seja de manhã ou no final da tarde. Os crepes recheados são os mais famosos, principalmente o Bella de’ Paris, uma formosa combinação de rodelas de banana e morango mergulhados em Nutella.

O Carraba’s Bar, que garante pizzas, lasanhas, massas variadas, saladas e muito mais. Outback Steakhouse, queridinho dos brasileiros, também está por aqui, com seus grelhados icônicos, assim como o Ox Grill, que oferece explosões gastronômicas inspiradas internacionalmente. Fã de frango frito? Então é no Buffalo Wild Wings que se encontram perfeitas asinhas acompanhadas de 21 tipos de molhos. O Mikado é um rodízio japonês, especialidade que não pode faltar!

O Tapa Toro traz a comida espanhola para perto dos turistas e residentes de Orlando. São combinações clássicas e contemporâneas para todos os gostos e necessidades, incluindo vegetarianas e sem glúten. De segunda à sábado, ainda é possível apreciar apresentações de flamenco, sempre às 19h.

O lugar certo da comida mexicana é o restaurante Uncle Julio’s que, além de oferecer os típicos burritos, taco e guacamole, é especialista em fajitas e margaritas! Ninguém sai do restaurante sem ter experimentado a sobremesa mais excêntrica: piñata de chocolate.

Restaurantes do ICON Park™ oferecem experiências gastronômica na International Drive de Orlando

Desembarcando na cozinha típica norte-americana, o Yard House e o Shake Shack servem hamburgueres para quem tem pouca ou muita fome. O primeiro oferece gama de cervejas artesanais, importadas, e o segundo, mais famoso nos Estados Unidos, possui cachorro-quente, milk-shakes, sorvetes e até vinho em seu menu.

A sorveteria Ben & Jerrys não pode ficar fora do roteiro de sobremesas, com suas casquinhas bem servidas e milkshakes originais. A Sugar Factory, além de dispor uma loja completa guloseimas, também oferece pratos e bebidas.

Restaurantes do ICON Park™ oferecem experiências gastronômica na International Drive de Orlando

O Tin Roof é especializado em oferecer de tudo um pouco, sejam bebidas, snacks ou refeições completas. E ainda deixa a noite animada com música ao vivo de todos os estilos! E falando em animação (ou descontração) o iLounge Istanbul tem um ambiente descolado e despreocupado, com menu recheado de cervejas, vinhos e coquetéis. É uma ótima ideia para happy hour!

Os clientes dos restaurantes do ICON Park não só apreciam o acesso às melhores opções gastronômicas de Orlando, mas também oferecem experiências inesquecíveis neste destino de entretenimento. Nenhuma visita ao ICON Park estaria completa sem andar na The Wheel™, a roda-gigante do Icon Park de 120 metros de altura com uma vista aérea única de Orlando que você nunca esquecerá.

Restaurantes do ICON Park™ oferecem experiências gastronômica na International Drive de Orlando

Sobre o ICON Park™Localizado em uma área de 80 mil m², o ICON Park™ é um destino de entretenimento no coração da International Drive em Orlando. É o lugar perfeito para se divertir, jantar, beber e explorar, além de oferecer mais de 40 maravilhosos restaurantes, bares modernos, boutiques e atrações imperdíveis, situados ao redor da The Wheel™, uma imperdível roda-gigante de observação com 120 metros de altura, 40 andares no ar.

Sobre a The Wheel™

Uma imperdível roda-gigante de observação, localizada a 120 metros de altura em Orlando. Cada rotação dura cerca de 22 minutos, tempo suficiente para desfrutar da vista mais espetacular da Flórida Central. Viva uma experiência emocionante no novo "Sky Bar" que oferece cerveja, vinho e champagne ilimitados!

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada na comercialização de destinos e atrações mundiais, além de resorts para o mercado latino-americano.

Possui uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marca. A sede é em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil e cobrindo toda a América Latina.

A TM Latin America é a agência de marketing da ICON Park™ na América Latina.



Postado por
no dia 22/10/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: