×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O chef, intitulado Alquimista, se caracteriza pela combinação de sabores diversos





Situado na praia de Toque Toque Grande, em São Sebastião, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel anuncia a contratação de Edu Cardoso para comandar sua cozinha. Após passagem de sucesso pela Cantina Nino, em Guararema, o chef chega ao Litoral Norte de São Paulo para reformular o cardápio do empreendimento, focando na utilização de ingredientes regionais de forma moderna e singular, além de atuar de forma intensa na capacitação do atendimento aos hóspedes.

Com vasta expertise nos segmentos de Alimentos & Bebidas, Eduardo de Melo Cardoso, mais conhecido como Edu Cardoso, é formado em Engenharia de Produção e Gestão Financeira pela Faculdade de Tecnologia ENIAC, de Guarulhos. O chef já atuou no Bistrot de Paris -restaurante de excelência na capital paulista - e Grand Hyatt, também em São Paulo, além de prestar serviços para os empreendimentos Noar, no aeroporto de Congonhas, ao grupo IMC, no aeroporto de Guarulhos, no Debuena, na cidade de São Paulo, e no Vale do Sonho Hotel & Eventos, em Guararema.

Chef Edu Cardoso Ilha de Toque Toque

O chef, intitulado Alquimista, se caracteriza pela combinação de sabores diversos e aposta em pratos como ceviche de salmão com guacamole de manga e mil folhas e três versões de chocolate para atrair o seleto público que se hospeda no Ilha de Toque Toque - além de um café da manhã com informações nutricionais e itens fit.

“Fico muito feliz em assumir esse compromisso como chef de cozinha executivo do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, um empreendimento que se adequou ao novo luxo, oferecendo requinte e uma vista maravilhosa, além da preocupação com a sustentabilidade e o lixo zero. O novo menu, que deve entrar já na próxima semana, terá uma mescla de produtos da região, releituras de pratos clássicos e alguns outros autorais”, afirma Edu Cardoso.

Sobre o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel

Refúgio de 20 mil m² cercado pela Mata Atlântica em São Sebastião, o Ilha de Toque Toque é o único hotel da região que tem vista panorâmica para o mar e ao mesmo tempo está integrado à mata nativa. O hotel boutique é exclusivo para adultos e oferece um clima de romance. As suítes contam com SPA privativo, com ofurô ou piscina na varanda, além de sauna seca em algumas unidades. O hotel tem ainda SPA L’Occitane au Brésil, piscina, jacuzzi aquecida, restaurante e ponto de apoio exclusivo para os hóspedes na praia de Toque Toque Grande. Focado na sustentabilidade, o Ilha de Toque Toque é o primeiro Hotel Lixo Zero do Brasil.

Mais informações em: www.ilhadetoquetoque.com.br



Postado por
no dia 27/10/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: