×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O Maverick Thematic Music Bar é uma das casas temáticas mais famosas do interior de São Paulo.





Famoso por suas pizzas napolitanas e por ser o ponto de encontro de amantes de carros antigos e motoqueiros, bar temático completa maioridade com mês de festa e boa música

O Maverick Thematic Music Bar, ou simplesmente Mav, está fazendo 18 anos de estrada como uma das casas temáticas mais famosas do interior de São Paulo. Instalado em Limeira, o lugar que reúne história, música de qualidade e alta gastronomia reservou o mês de novembro para comemorar a data respeitando as regras de distanciamento social devido a Covid-19.

maverick pizzaria limeira sp

Pizza de Mortadela

Para isso, seu fundador e proprietário, Gino Contin, fez uma seleção com as melhores bandas que passaram pelo palco do bar nos últimos anos para embalar a semana de aniversário e os sábados deste mês.

Na programação, shows no dia 06, data do aniversário, e aos sábados, a partir das 20h. Confira:

06/11 - Villa Jazz Trio

07/11 - NaContraMão Duo

17/11 - Jack Flash

21/11 - Dede Blues Trio

28/11 - Flap/jack

Nossa história...

Em 5 de novembro de 2002 o Maverick Thematic Music Bar abriu as portas na cidade de Limeira, no interior de São Paulo. Naquela época o lugar era um dos poucos bares temáticos do Brasil e um dos primeiros do interior paulista a seguir essa tendência americana, com sua decoração com memoromobília sobre carros antigos e música de qualidade, reunindo o melhor das décadas de 50 a 70.

Não demorou muito para o bar se tornar um point para os amantes de carros antigos que faziam seus encontros e expunham suas máquinas no local. Com o passar do tempo o Maverick também conquistou os fanáticos por motos, principalmente o HOG Harley Owners Group que começou fazer seus passeios anuais rumo ao Mav.

maverick pizzaria limeira sp

O combustível do Maverick sempre foi o Classic Rock. Desde sua abertura, a casa conta com uma programação de shows prestigiando as melhores bandas do interior paulista, reunindo vários estilos autorais e famosas bandas cover, mantendo essa tradição até os dias de hoje.

Em relação à gastronomia, a casa começou oferecendo comidas de boteco e uma farta carta de cervejas importadas que eram raridade na época e. ao longo desses anos, o Mav se tonou uma das mais conceituadas pizzarias napolitanas do Brasil comanda pelo chef Gino Contin Júnior, seu fundador que também implementou no lugar uma adega especializada em rótulos brasileiros e de vinhos fora do mainstream.

Hoje, o Maverick consolidou sua vocação como centro etílico, gastronômico e cultural, promovendo também cursos de pizzas napolitanas com o intuito de ampliar o conhecimento das pessoas sobre essa cultura, atendendo alunos de todo o país e marcando presença nas redes sociais com várias receitas autorais criadas pelo Gino.

maverick pizzaria limeira sp

O slogan escolhido para a comemoração dos 18 anos é “Just Go” “apenas vá”, uma alusão à liberdade, uma chamada para as pessoas viverem mais e uma correlação com a própria palavra Maverick, que vem do inglês usado no sudoeste dos EUA (Texas, Arizona, etc.), e representa um novilho ou bezerro que se recusa a ser marcado a ferro, selvagem ou sem dono. Assim é o Mav, sinônimo de liberdade, aventura e rebeldia.

Escolhemos este nome por representar nosso espírito e o de nossos clientes que procuram um lugar diferente do comum, um espaço que remeta ao prazer da liberdade, às estradas, ao antigomobilismo, aos anos dourados e à boa música.

Chef Gino Contin Jr

Chef Gino Contin Jr

O nome Maverick também já foi usado no carro esporte mais veloz da década de 70, no filme TopGun pelo ator Tom Cruise, no filme Maverick, pelo ator Mel Gibson, e pelo time de basquete Dallas Maverick. Hoje, no Brasil, temos o orgulho de ostentar a patente desse nome.

Just Go to Maverick!

Serviço:
Maverick Thematic Music Bar
Rua Paschoal Marmo, 908 - Jardim São Paulo- Limeira - SP
Telefone: (19) 3441-3721

www.maverick.com.br



Postado por
no dia 04/11/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: