×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Para esta primeira edição do evento, a Soma Cervejaria contará com a charcutaria Do Francês, pães de fermentação natural da NOI Micropadaria, cachaças saborizadas Seu Dotô, confitados da Conf.it e queijos vivos da QJO Martina





Soma Artesanal Soma Cervejaria

A primeira edição da Soma Artesanal reunirá pequenos produtores de pães, queijos, confitados, embutidos e cachaça no próximo dia 21/01 (sábado) no brewpub de Moema. A proposta do evento, que acontece das 12h às 20h na parte externa da cervejaria, é valorizar o consumo consciente de produtos que contribuem para uma alimentação mais saudável, sem abrir mão de produtos gourmet. 

Durante todo o dia, além da venda de produtos artesanais, os expositores e a equipe do brewpub estarão apresentando sugestões de itens que harmonizam com cada cervejas da casa, além de combinações desses produtos com outros tipos de alimentos e bebidas.

Soma Artesanal Soma Cervejaria

Para esta primeira edição do evento, a Soma Cervejaria contará com a charcutaria Do Francês, pães de fermentação natural da NOI Micropadaria, cachaças saborizadas Seu Dotô, confitados da Conf.it e queijos vivos da QJO Martina. 

No cardápio, excepcionalmente para esta data, o brewpub oferecerá a tábua Seleção Soma Artesanal, uma combinação de itens desses pequenos produtores que harmonizam perfeitamente entre si e, em especial, com a sua cerveja Soma favorita.

Soma Cervejaria Soma Artesanal

A tábua Seleção Soma Artesanal custa R$ 46,00 e é servida com 3 tipos de queijos (Cremoso Azul, Marmoratto e Crema), 2 confites (abobrinha e tomate Grape), 3 tipos de pães, o Pane (italiano), Campagne (rústico francês) e uma Focaccia salgada de ervas. Não podia faltar ainda a linguiça Toulouse, de pernil e uma dose da cachaça saborizada, com mel, limão e canela. 

Soma Cervejaria Soma Artesanal

Para saber mais sobre programação, novos horários de funcionamento e novidades, acompanhe a SOMA Cervejaria nas redes sociais. 

Serviço: Soma Artesanal - 1 edição 

Data: 21/11/2020 

Horário do evento: 12h às 20h 

Local: Avenida Miruna, 561 - Moema / SP 

Participação de produtores artesanais: Do Francês, NOI Micropadaria, Seu Dotô, Conf.it e QJO Martina. 

Menu especial: Tábua Seleção Soma Artesanal (400gr + 1 shot de cachaça) custa R$ 46,00 e é servida com 3 tipos de queijos (Cremoso Azul, Marmoratto e Crema), 2 confites (abobrinha e tomate Grape), 3 tipos de pães, o Pane (italiano), Campagne (rústico francês) e uma Focaccia salgada de ervas. Não podia faltar ainda a linguiça Toulouse, de pernil e uma dose da cachaça saborizada, com mel, limão e canela. 

No Tap: as cervejas da casa American Sour, APA, Hop Lager, NE IPA, Schwarzbier e Witbier, e as colabs Quar do Padre (Quadupel) e Pumpkin Ale 

Entrada Franca 

Delivery: peça pelo site somacervejaria.deliveryemcasa/home

www.somacervejaria.com / @somacervejaria 

#somacervejaria #somaartesanal



Postado por
no dia 18/11/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: