×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O espaço multiuso localizado no Baixo Pinheiros tem atmosfera de hotel e conta com uma agenda de atividades variada.





Cafe Hotel Espresso Bar Pinheiros São Paulo - Latte

Latte

Um lugar ideal para ir a qualquer hora do dia, seja para apreciar cafés com torrefação especial, drinks clássicos repaginados e um cardápio com ícones encontrados mundialmente em hotéis, esse é o Cafe Hotel Espresso Bar.

Cafe Hotel Espresso Bar São Paulo Pinheiros- Espresso Martini

Espresso Martini

Cafe Hotel Espresso Bar Pinheiros São Paulo - Ambiente

Os quatro sócios, já com experiências prévias e bem sucedidas no ramo de A&B trouxeram uma proposta bem inovadora de espaço multiuso. A Paixão pela bebida que dá nome a casa fica bem evidente visto que da plantação, os blends e as torras especiais realizadas lá mesmo todo o processo produtivo é acompanhado de perto por eles.

Cafe Hotel Espresso Bar Pinheiros São Paulo - Waffle de pão de queijo com salmão defumado

Waffle de Pão de Queijo com Salmão Defumado, Creme Azedo e Dill

Da cozinha, saem pedidas encontradas em hotéis do mundo todo como as versões inusitadas dos famosos club sandwiches e outras mais autorais como o divino waffle de pão de queijo, salmão defumado, creme azedo e dill. Outra grande aposta do Cafe Hotel, fazendo jus ao nome, é oferecer o tradicional Brunch, normalmente oferecido pelos hotéis aos finais de semana, e que passou a ser incorporado no cardápio também durante a semana, com opções individuais, super e vegan. 

Cafe Hote Espresso Bar Pinheiros São Paulo - Bloody Mary

Bloody Mary

Não deixe de provar pelo menos um drink! O Bloody Mary beira a perfeição e harmoniza muito bom com os pratos de brunch. Todos os coquetéis do menu, idealizado por Marcello Nazareth e Rafael Berçot, também sócios do Guilhotina Bar, são inspirados no mundo e se incorporaram em uma atmosfera que remete aos tradicionais bares de hotéis. 

Cafe Hotel Espresso Bar Pinheiros São Paulo - Carta de Drinks

Carta de Drinks

Uma série de cursos e workshops também são ministrados no local, tais como torrefação, barismo e coquetelaria. Visitas guiadas aos produtores (as coffee trips) também serão oferecidas. O modelo de todo o negócio tem como compromisso a sustentabilidade. Em alguns dias da semana há também programação musical ao vivo, para ficar por dentro de toda a programação do espaço acesse o site do Cafe Hotel.

Vale a visita!!

Serviço:
Café Hotel Espresso Bar
Rua Amaro Cavalheiro,22 - São Paulo - SP
(11) 98162.4394 | 3819-9255

www.cafehotel.com.br

Fotos: Monica Quinta



Postado por
no dia 19/11/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: