×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Com inspiração na gastronomia mediterrânea, a pizza Andorinha volta ao cardápio pelo 2º ano consecutivo





1900 Pizzeria - Pizza Andorinha. Foto: Alan Simaro

Pizza-Andorinha | Alan Simaro

Para receber o Verão que está chegando a 1900 Pizzeria fez uma parceria especial com o Chef Juliano Valese, especializado na culinária espanhola, e traz ao cardápio duas receitas que exaltam os ingredientes frescos e leves com um toque do azeite Andorinha, ideal para a nova estação.

Com inspiração na gastronomia mediterrânea, a pizza Andorinha volta ao cardápio pelo 2º ano consecutivo e leva a tradicional tomaca (preparo tipicamente espanhol, feito com azeite, alho e tomates frescos ralados), alcachofras confitadas, queijo de cabra, manjericão basílico, finalizado com toque especial do  Azeite Extra Virgem Seleção Andorinha (R$ 89,80). 

A novidade fica por conta da entradinha assinada pelo chef, feita com pão artesanal, feito na 1900, tomaca, alici e  Azeite Extra Virgem Seleção Andorinha (R$ 17,30).

Como dita a cultura espanhola, os ingredientes da cobertura não vão ao forno, e são distribuídos em temperatura ambiente sobre a massa assada.

As novidades já estão disponíveis em todas as unidades da 1900 Pizzeria

Serviço:
1900 PIZZERIA
Rua Estado de Israel, 240 - Vila Mariana e mais 6 unidades
(11) 5575-1900

www.1900.com.br



Postado por
no dia 03/12/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: