×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O ambiente do O Espanhol Tapas é uma viagem à Espanha e seus sabores incríveis





Um dos pontos turísticos mais visitados da cidade de São Paulo, o Mercado Minicipal comta com o lugar certo para quem gosta da culinária espanhola, o restaurante Espanhol Tapas.

Da cozinha saem delícias da culinária espanhola como tapas, paella, tortilla de patata, gazpacho, gambas al ajillo, pulpo a la galega e croquetas, além de pratos originais que levam nomes de artistas como Picasso (paleta de cordeiro desossada ao molho do assado com purê de batata) ou de lugares turísticos como Ibiza (gambas no abacaxi e risoto de queijo).

O Espanhol Tapas Mercado Municipal de Sao Paulo

Cádis Paella Marineira

Para quem gosta de explorar novos sabores com a família, há muitas opções para compartilhar. Um exemplo é o prato Ibérico (seleção especial de frios e embutidos, como queijo manchego e jamón), além de de ostras frescas, morcilla e carpaccio de pulpo com vinagrete mediterrâneo.

As tapas são um convite à criatividade e experimentação. Na Espanha a expressão "Ir de tapas" sugere um passeio a vários bares e restaurantes, degustando diferentes tapas, compartilhando saborosos momentos. No Espanhol elas são elaboradas com autêntico jamón serrano, queijos artesanais, salame, frutos do mar, entre outras opções.

A carta de vinhos selecionados, o chopp, drinks especiais e a famosa sangria harmonizam com os pratos para saborear entre amigos, família, casais, em pleno coração da capital paulista. À frente do O Espanhol está Reginaldo Oliveira e sua trajetória de mais de 30 anos na gastronomia, 23 no italiano Quattrino. Aos sábados, o chef toca o sino, convidando todos para a tradicional paella.

O Espanhol Tapas Mercado Municipal de Sao Paulo

Ibiza Gambas no abacaxi e risoto de queijo

O Espanhol Tapas Mercado Municipal de Sao Paulo

Tapas a Dali

Há um pequeno empório com seleção de produtos importados e nacionais de ótima qualidade, a preço justo para levar pra casa.

O ambiente é uma viagem à Espanha e seus sabores incríveis.

Serviço:
O Espanhol Tapas
Endereço: Rua da Cantareira, 306. Mercado Municipal de São Paulo. Portão 6.
Horário de funcionamento: até  as 17h

Instagram e Facebook: @oespanholtapas



Postado por
no dia 15/12/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: