×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O melhor churrasco de Campos do Jordão - Beto Perroy Grill





Visitar a cidade de Campos do Jordão, nessa época  da primavera é vivenciar um clima com sol durante o dia e noites refrescantes. As alamedas e jardins da cidade encontram-se floridas e carregadas de um colorido intenso.

A maioria dos atrativos turísticos já estão abertos, assim como as principais lojas e centros comerciais. Depois de pedalar, caminhar, experimentar um refrescante sorvete, ou deliciar-se com os imperdíveis chocolates, uma proposta interessante é passear pela estrada do Horto Florestal. É lá que está inserido o tradicional e irreverente restaurante Beto Perroy grill, onde as carnes são todas preparadas no fogo de chão a lenha, a mais tradicional maneira gaúcha de fazer churrasco.

Beto Perroy Grill Campos do Jordão
Restaurante Beto Perroy grill

São mais de duas décadas de tradição , reunindo gente bonita e os apaixonados por uma culinária de respeito, com cortes nobres, saladas frescas, cercado de muita natureza e ar puro, e cardápio que agrada aos melhores paladares.

Lugar ideal para as famílias, com destaque para os cortes inconfundíveis de picanha, beef ancho argentino, fraldinha, pernil de cordeiro, frango e linguiça, aliás as carnes por ele servidas são todas importadas do Uruguai e da Argentina.

Beto Perroy Grill Cardápio

No fogão a lenha Beto Perroy prepara com muito capricho, feijão, arroz, farofa, batata, polenta frita, frango ao vinho e uma couve pra lá de crocante.
Há ainda um farto buffet de saladas com folhas verdes, salada de ovos com maionese, repolho com maçã, abacaxi com cenoura, salada de feijão rosado e outras iguarias.

Beto Perroy Grill Campos do Jordão

Já as sobremesas tem compostas de doces, bolos artesanais, e a inconfundível banana flambada . Somente as bebidas é que são acrescidas à parte. Pode trazer o seu vinho, pois a casa não cobra rolha.

Nos dias ensolarados e de mais calor, os lugares mais disputados são as mesas ao ar livre, dispostas sob a sombra de frondosas árvores e com abundantes araucárias.

Beto Perroy Grill Campos do Jordão

Beto Perroy Grill Campos do Jordão

É uma excelente alternativa ao movimentado bairro do Capivari.

Ambiente tranquilo em meio a muito verde e ampla área de estacionamento. As crianças ficam à vontade e os pets são bem vindos. A casa aceita cartões de débito e crédito. O funcionamento é sempre aos sábados, domingos e feriados, das 13 hs às 17hs

Reservas (12) 981515188
Beto Perroy Grill
Rua João Alberto Roxo Loureiro 100, Descansópolis - Campos do Jordão - SP

https://photos.app.goo.gl/vvNCaPFfRNQ



Postado por
no dia 18/12/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: