×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Para quem preferir deliciar-se com as famosas pizzas, a Pizzaria Itapeva tem no cardápio mais de 30 sabores





Boteco Itapeva menu

A cidade serrana mais amada dos paulistanos é Campos do Jordão. Lá o turista terá natureza abundante há mais de 1,6 mil metros de altitude, garantindo para os visitantes dias ensolarados e noites refrescantes Nesse tempos e Pandemia, indicamos  duas excelentes opções para você curtir a noite, fora do burburinho do bairro do Capivari. A Pizzaria Itapeva  e o Boteco Itapeva garantem ao visitante uma experiência noturna de qualidade.

Campos do Jordão tem a seu favor inúmeros programas históricos, gastronômicos e de ecoturismo, o que explica os mais de cinco milhões de turistas por ano que vão ao destino em busca de ar puro, construções em estilo europeu, fondues, chocolate, vinhos e pizza!

Para quem preferir deliciar-se com as famosas pizzas, a Pizzaria Itapeva tem no cardápio mais de 30 sabores doces e salgados e, agora, a novidade do calzone, um dos melhores de Campos do Jordão. As redondas têm preparo especial e a massa fica fermentando por oito horas, o que garante um sabor que lembra as deliciosas pizzas napolitanas, com molhos fresquíssimos e recheios de primeira qualidade.

Pizzaria Itapeva cardápio

Fora do burburinho, o local é cercado de muito verde e tem amplo estacionamento. Um pedaço da Itália em Campos do Jordão, as pizzas individuais são saborosas e com recheio na medida certa. São pizzas tipicamente napolitanas, com ingredientes importados e selecionados. Tudo praticamente artesanal. Vale deixar um espacinho para as deliciosas pizzas doces.

Já o  Boteco Itapeva, oferece ambiente agradável e excelente atendimento. Vale uma visita para experimentar os deliciosos petiscos da casa. As delícias podem começaas suculentas batatas assadas, os deliciosos crepes e as panquecas fresquinhas de diversos sabores e com um toque especial de maciez.

No Boteco o visitante tem boa música, drinques e cachaças especiais, uma linha completa de cervejas Itaipava e um delicioso ambiente com gente bonita e descolada. Confira também os deliciosos hambúrgueres caseiros e o pão com linguiça, todos servidos com saborosas fritas. Nas porções vale a pena destacar o contra filé servido na chapa com pão de alho, o torresmo, o frango a passarinho e o mix de bolinhos produzidos de forma artesanal na própria casa.

Serviço:
Boteco Itapeva
Mais informações em: (12) 99178-1443 / facebook.com/botecoitapeva

Pizzaria Itapeva
Mais informações em: facebook.com/pizzariaitapeva



Postado por
no dia 25/12/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: