×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Localizado em Moema, a Mais Burguinho apresenta o rodízio de mini hambúrgueres fofos nas versões tradicionais e vegetarianas





Mais Burguinho menu
Opções de mini burgers vegetarianos

A região de Moema tem crescido cada vez mais e atraído turistas de vários lugares para conhecer suas particularidades, uma delas, é a variedade de restaurantes com diferentes culinárias presentes na região. Desses restaurantes que fazem sucesso, um que vem chamando bastante atenção é a Mais Burguinho, hamburgueria inaugurada a dois anos.

A casa é conhecida por ter rodízios de mini hambúrgueres, milk shakes servidos em uma boia de unicórnios e por seu drive-in inaugurado em julho. Apostando em um cardápio com 11 sabores de hambúrgueres vegetarianos, a casa oferece lanches que exploram a diversidade do sabor sem a carne, como: MB Veget Falafel (Feito com Pão, burguer de Falafel, queijo prato, maionese artesanal, alface e tomate) e o MB Veget Alho Poró (Feito com pão, burguer de alho poró, cream cheese, tomate seco e rúcula). 

Do rodízio para as sobremesas, a Mais Burguinho oferece 11 sabores de milkshakes que vão de nutella até amarula, todos servidos em uma bóia de unicórnio que foi uma estratégia escolhida carinhosamente pela filha do chef, Gê Araújo. Além das bebidas a casa tem opções de churros, brownie de chocolate e petit gateau. 

Mais Burguinho telefone
Milkshake de Petit Gateau

Os horários de funcionamento são de terça a sexta das 19h às 23h e aos sábados e domingos das 14h às 23h. A Mais Burguinho tem tomado todos os cuidados para preservar a saúde e a vida de seus funcionários e clientes. 

Cardápio Mais Burguinho

Serviço:
Alameda dos Anapurus, 1991 - Moema.
(11) 2339-6006
http://maisburguinho.com.br
Fotos: Camila Karam



Postado por
no dia 15/01/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: