×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Os três primeiros quiosques experimentais da Nescafé Origens foram inaugurados nos shoppings Morumbi, Tamboré e Center Norte





A Turn the Table, holding gastronômica brasileira, em parceria com a Nestlé, leva aos shoppings paulistas a versão “expressa” do A Ventana Café & Bar, que proporciona ao público uma experiência sensorial com um menu conceito voltado para o aroma e sabor de cafés especiais, orgânicos e de alto padrão. O projeto faz parte de uma iniciativa pioneira junto à Nestlé, trazendo em um único espaço a mistura de duas marcas icônicas: Nescafé e Moça.

Seguindo a ambientação e essência do restaurante situado em Pinheiros (SP), na charmosa Praça dos Omaguás, as três unidades de quiosque, localizadas nos shoppings Morumbi, Tamboré e Center Norte, trazem o clima e calmaria dos campos rurais para dentro de edifícios urbanos da cidade, atuando como uma verdadeira janela - significado da palavra "Ventana" na língua portuguesa - para outra atmosfera.

Ventana Café Bar quiosque
Os novos quiosques foram inaugurados nos shoppings Morumbi, Tamboré e Center Norte - Foto: Divulgação

“A ideia deste projeto é trazer para o cliente do shopping uma versão que mistura cafeteria e confeitaria, juntando duas marcas icônicas em seus segmentos. Nescafé Origens traz todo seu cuidado com o café, a alma do produtor para a mesa, com aromas e sabores do Brasil, para diversas apresentações, desde o expresso simples, passando por cafés autorais e coados. Já a marca Moça, que completa 100 anos em 2021, é sinônimo da nossa boa confeitaria nacional. Queremos trazer o que há de mais tradicional dos sabores da nossa terra para o cliente que está nesses shoppings”, explica Humberto Munhoz, sócio da Turn the Table.

“Com esse projeto estamos ambicionando um faturamento de 8 milhões de reais anuais em um período de dois anos. Isso sem contar o nosso primeiro espaço localizado em Pinheiros, bairro paulistano”, completa Munhoz. “Dessa forma, quem sabe não levaremos o A Ventana para todos os estados do nosso Brasil?”, finaliza.

Serviço:
A Ventana Bar & Café Morumbi Shopping
Endereço: Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acácias, São Paulo - SP
Horário de funcionamento: Segunda a domingo das 10h às 22h.

A Ventana Bar & Café Shopping Tamboré
Endereço: Av. Piracema, 669 - Tamboré, Barueri - SP
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 12h às 22h. Domingo e feriados das 14h às 20h.

A Ventana Bar & Café Shopping Center Norte
Endereço: Travessa Casalbuono, 120  -  Vila Guilherme, São Paulo - SP
Horário de funcionamento: Segunda a domingo das 10h às 22h.



Postado por
no dia 16/01/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: