×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

A belíssima região da Galícia, noroeste da Espanha, é inspiração para o aconchegante restaurante localizado em Moema.





Restaurante Galicia - Moema - Lulas a Lagareiro
Lulas a Lagareiro

Camila Karam Por: Camila Karam

Restaurante Galicia - Moema - Couvert
Couvert

A belíssima região da Galícia, noroeste da Espanha, é inspiração para o aconchegante restaurante localizado em Moema. Aberto há seis meses, o restaurante tem uma equipe super afinada que atende de forma impecável. Não é para menos, os sócios Reginaldo Souza e Pedro Lima, já trabalharam em casas estreladas como: Galery, Gero, Zucco, Rubaiyat, Don Curro e A Bela Sintra. Os dois estão presentes no dia a dia do restaurante compartilhando toda essa experiência de receber com carinho, capricho e qualidade.

Restaurante Galicia - Moema - Bolinho de bacalhau
Bolinho de bacalhau

Inspirados nos ingredientes e na rica culinária ibérica, o cardápio é vasto. O Menu Executivo com couvert, prato principal, sobremesa e água com ou sem gás por R$73,00, chama atenção. O couvert é imperdível e traz salada de bacalhau com grão de bico, azeitonas, pães, manteiga e queijinho fresco. Vá além e peça uma porção dos deliciosos bolinhos de bacalhau, sequinhos e com muitooo bacalhau ou a generosa casquinha de siri com aquela casquinha bem gratinada.

Restaurante - Galícia - Moema - Casquinha de Siri
Casquinha de Siri

Para o principal escolhemos a sugestão do dia que era a lula a lagareiro, com legumes salteados e arroz de brócolis, tudo saboroso e no ponto certo. Os que não gostam de frutos do mar também terão vez no Galícia, há opções como o Arroz de Pato, o Picadinho de filé mignon à moda do chef e a Salada à Galícia que leva folhas verdes, pêra, palmito, nozes, tomate e queijo gorgonzola.

Para celebrar em família o Leitão Assado inteiro, fica marinando dois dias em temperos e é assado lentamente até criar aquela deliciosa crosta crocante – esse prato precisa ser encomendado com dois dias de antecedência e a Paella com peixe e frutos do mar são ótimas pedidas.

Restaurante Galicia - Moema - Crema Catalana
Crema Catalana

Como sobremesa, escolhemos um clássico português, que lembra o nosso pudim de leite, a Sericaia acompanhada de uma calda de frutas vermelhas, uma combinação entre o doce e azedo e o Creme Catalana, versão espanhola da clássica sobremesa francesa, com a direito a casquinha de açúcar maçaricada e tudo!!

Restaurante Galicia - Moema - Sericaia.
Sericaia

A casa ganha destaque através de suas sugestões de peixes e frutos do mar, além de clássicos da cozinha portuguesa e espanhola. Com um clima despretensioso e familiar, o Galícia possui opções para toda a família e grupos de amigos. “Conseguimos reunir o melhor da Península Ibérica em um menu que conseguisse agradar a todos” completa Reginaldo Souza, sócio da marca.

Vale a visita!

Serviço:
Galícia Restaurante
Avenida Moema, 608 - Planalto Paulista
(11) 5052-8167

https://galiciarestaurante.negocio.site/



Postado por
no dia 22/01/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: