×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Nestor Pizzaria Gastronômica, na Vila Prudente, inova com pizza que traz borda de coxinha





Nestor Pizzaria - Pizza Salgada borda coxinha
Pizza Salgada borda coxinha | Monica Quinta

Camila Karam Por: Camila Karam

A casa aberta há 40 anos, segue inovando nos sabores e mantendo um movimento fiel ano após ano. As pizzas e esfihas podem ser escolhidas com diferentes tipos de borda, a de coxinha foi o motivo da nossa visita!

Com certeza, coxinha é o primeiro aperitivo que vem na cabeça, todo mundo sabe. O quitute está na liderança do ranking dos salgados mais consumidos no Brasil e foi pensando nisso que o inusitado sabor foi lançado e já virou uma atração na Nestor Pizzaria Gastronômica. Tanto as pizzas salgadas quanto as doces podem ser pedidas em até três sabores do cardápio, e a borda vem com dez coxinhas recheadas de frango com catupiry, substituindo a borda tradicional. 

Na nossa visita escolhemos a Siciliana (mussarela, champignon e bacon), a Brie Parma (queijo brie, presunto parma, mussarela e rúcula) e a premiada e deliciosa Buonasera (peito de peru, manjericão, tomate seco, maçã verde e mussarela de búfala). Confesso que estávamos bem curiosas e um pouco apreensivas a respeito da mistura. A pizza chegou super quentinha e ainda permanece em um rechaud durante toda a refeição, a massa é super leve, as coberturas de excelente qualidade e na medida certa. Comemos 3 pedaços inteiros incluindo as coxinhas, afinal as pizzas doces também eram bem atraentes!

Nestor Pizzaria - Pizza Doce
Pizza doce com borda de doce de leite | Monica Quinta

Para finalizar a festa gastronômica, escolhemos a pizza doce de prestígio (chocolate ao leite e coco ralado), a de Kinder Bueno (chocolate ao leite com tabletes de Kinder Bueno decorado com leve camada de chocolate branco) e a de paçoca (chocolate ao leite, morangos e paçocas, decorados com chocolate branco) com borda de doce de leite. Uma delícia!!!

Segundo o proprietário da Nestor Pizzaria Gastronômica, Emerson Negri, "A ideia é trazer novidades e diversão para os clientes. Todos já amam a maneira tradicional, mas oferecer criatividade com uma opção tão inovadora, misturando dois incríveis alimentos, gera muita satisfação. O resultado foi tão satisfatório que estamos pensando em outros casamentos gastronômicos",

O espaço funciona com atendimento no salão e através do delivery de segunda à domingo. Além do cardápio de pizzas ( a la carte e rodízio), a casa oferece também almoço e lanches.

Vale a visita!!

Serviço:
Nestor Pizzaria Gastronômica
R. Pinheiro Guimarães, 32 - Vila Prudente - São Paulo
(11) 94765-1876

https://nestorpizzariagastro.com.br



Postado por
no dia 24/01/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: