×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

A rede Siréne, tem sua primeira unidade em São Paulo e nós fomos conhecer.





Sirene Vila Madalena
Fish and chips tradicional (esq) e a versão vegana (dir) | Monica Quinta

Camila Karam Por: Camila Karam

A rede Sirène nasceu da desistência da mãe de um dos sócios de abrir uma livraria jurídica no centro de Curitiba. O imóvel onde está localizada a primeira unidade da marca foi locado em julho de 2015 com essa ideia na cabeça. Para ocupar o espaço, a primeira ideia foi abrir um bar e, por ter vivido um tempo na Austrália, Afonso Neto optou pelo fish & chips, prato tradicional inglês que faz muito sucesso no país dos cangurus. Em janeiro de 2016, a primeira unidade foi inaugurada.

Ao todo a rede já tem 7 lojas (3 em Curitiba, 1 em São Paulo, 1 em Belo Horizonte, 1 em Florianópolis e 1 em Balneário Camboriú) e nós fomos conhecer a da Vila Madalena, bem pertinho do famoso Beco do Batman, na capital paulista. O ambiente segue a linha com paredes grafitadas e mesas ao ar livre. O atendimento é “self”, mas super atencioso.

Sirene - Vila Madalena - Sandufish
Sandufish | Monica Quinta

Provamos a versão tradicional e a  vegana do carro chefe da casa, o fish n’ chips, que são servidos em um cone e ainda acompanham os molhos da casa. Na primeira versão a tilápia  recebe um tempero secreto e depois é empanada e frita e acompanha deliciosas batatas fritas caseiras, mais gordinhas e com o interior bem macio. Uma combinação e tanto!

A versão vegana, é super tecnológica e foi uma surpresa super positiva, nós adoramos! O “Fakie Fish”, produzido tendo como base soja não transgênica em um produto saboroso desenvolvido por meio de técnicas chinesas milenares. É possível pedir o cone só com um dos dois componentes. Além disso, a rede disponibiliza opções veganas, preparadas com sanduíches exclusivos, como o delicioso “Sandufish”, chopes artesanais e drinks autorais. 

Sirene - Vila Madalena - Chope Artesanal
Chope Artesanal | Monica Quinta

“O fish n’ chips é um preparo que vale por uma refeição, que pode ser apreciado com muita praticidade, até mesmo, na rua. Acredito que essa facilidade vai transformar, em pouco tempo, o fish n’ chips'' em um preparo extremamente difundido entre os jovens e, logicamente, entre as pessoas que querem se alimentar com qualidade”, completa um dos sócios da rede Lucas Lopes Muller. 

Sirene - Vila Madalena - Ambiente
Área externa | Monica Quinta

Vale a visita!!!

Serviço:
Sirène
Rua Harmonia, 150 - Vila Madalena - São Paulo

sirene.com.br



Postado por
no dia 26/01/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: