×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

A Davvero Gelato comemora seu aniversário de 6 anos em São Paulo





Davvero Gelato Vila Nova Conceição

Na contra mão da crise, as irmãs Suelen e Débora seguem investindo no segmento e inauguram nova loja na Vila Nova Conceição.

A Davvero Gelato comemora seu aniversário de 6 anos da marca em São Paulo. Para a data faz dupla comemoração: a novidade na linha de Milk-Shakes e abertura da nova filial, a 5ª unidade.

"Queremos mostrar ao mercado que investimos em lojas próprias e inovamos sempre neste segmento difícil mas desafiante.", diz Suelen, uma das sócias.

Suelen e Débora Davvero Gelato
As irmãs Suelen e Debora - Foto: Henrique Peron

Mostrando que o cenário não é de recessão e sim, inovação e investimento, as irmãs Davvero, Suelen Ferrari e Débora Tesoto ampliaram seu negócio, e diante de uma oportunidade, abriram uma nova loja na Vila Nova Conceição. O espaço de 92 m2 fica no coração do bairro, na Rua Afonso Brás e tem 20 lugares com decoração intimista e padronizada as demais unidades. A vitrine segue com 24 sabores que se revezam diariamente entre os clássicos e sazonais. O aroma de baunilha na loja continuará devido a saírem do forno a todo momento, as famosas casquinhas artesanais feitas em pequena escala para não perder a crocância.

As unidade Itaim, Moema e agora a nova filial, Vila Nova Conceição, ganham a linha de Milk-Shakes. As criações resultaram em sete versões diferentes, são eles: chocolate ao leite belga, chocolate belga crocante, coco, coco queimado, cheesecake, doce de leite e crème brûlée vendidos em copos de 440 ml (R$ 25 a R$ 29).

A marca Davvero Gelato já produziu mais de 150 receitas artesanais, feitas de insumos naturais e frescos respeitando a sazonalidade dos ingredientes. JÁ marca já garantiu nesses 6 anos premiações dos mais respeitados meios de comunicação, como a Veja especial “Comer e Beber”.

Serviço:
Davvero Gelato (nova unidade)
Rua Afonso Brás 351 - Vila Nova Conceição

https://www.davvero.com.br



Postado por
no dia 23/06/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: