×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Pratos mais encorpados e elaborados, para assim esquentar e resgatar memórias afetivas nos dias mais frios do ano





Para marcar a entrada na nova estação e dias da estação de inverno, o Marriott São Paulo Airport Hotel, em Guarulhos, anuncia o novo cardápio sazonal de inverno - edição 2021. Além do cardápio fixo e já tradicional do Restaurante Café Deville, a partir do dia 21 de junho até dia 22 de setembro, uma deliciosa e exclusiva opção sazonal estará disponível aos hóspedes e clientes do hotel.

Pratos mais encorpados e elaborados, para assim esquentar e resgatar memórias afetivas nos dias mais frios do ano. Esse cardápio sazonal é ainda mais especial, uma vez que estará presente durante o ano que o hotel completa um aniversário mais que especial:  em agosto, o hotel completa 20 anos de tradição e hospitalidade em Guarulhos.

No cardápio para entrada: Salada de espinafre, couve-flor e tomate sweet grape com mousse de queijo Gouda gratinado e crispy de alho poró ou Creme de abóbora com carne seca servida no pão Italiano ou Sopa de cebola servida no pão Italiano.

Para prato principal os eleitos foram: o Medalhão de filé mignon com Polenta cremosa ao molho de gorgonzola ou Cassoulet de peixe com legumes e arroz branco ou Confit de coxa de pato com purê de mandioquinha e shimeji ao molho shoyu. E para fechar em grande estilo, três deliciosas opções de sobremesa:  Torta quente de maçã com sorvete de creme, ou Torta de Morango com coco e calda de chocolate, ou Pavlova de frutas frescas flambadas com whisky e mel.

O cardápio sazonal, assim como o restaurante do hotel, está disponível para hóspedes e passantes, de segunda a segunda, das 11h às 22h. O valor para esse cardápio especial é de R$ 119,00 + 10% por pessoa e bebidas à parte. Vale dizer ainda que o hotel segue e respeita todos os protocolos de segurança e decretos vigentes impostos devido à pandemia.

Informações e reservas:
Para: restaurante.gru@deville.com.br ou por telefone +55 (11) 2468 6999 ramal 241
Para hospedagem: reservas.gru@deville.com.br ou +55 (11) 2468 6999

Sobre o Hotel:

O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel de categoria premium, a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. O empreendimento da Rede de Hotéis Deville possui 316 quartos divididos em 5 categorias e infraestrutura completa, centro de convenções com 17 salas para eventos, restaurante, quadra de tênis, academia e piscina. A apenas 5 minutos do aeroporto de Guarulhos. Para mais informações e reservas: (11) 2468-6999 ou http://www.marriott.com.br/saoap.

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Curitiba Batel (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR). 



Postado por
no dia 28/06/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: