×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

A partir do mês de julho, o bistrô terá um novo sabor de risoto diferente todos os meses





Com a chegada da estação mais fria do ano, os pratos quentinhos são a pedida da vez. Além do sucesso dos caldos, cremes e massas, os risotos são fortes candidatos e estão entre os queridinhos do momento.

Especialista em risotos, o bistrô Nonna Lilla, localizado na Vila Carrão, em São Paulo, que já traz no menu sabores conhecidos da casa como Quatro queijos, Al Limone, Palmito, Mix de Funghi e Camarão, terá novidades nos próximos meses: o Risotto del mese trará um novo sabor exclusivo que ficará disponível no cardápio por tempo limitado.

Risoto de abóbora com carne seca
Risoto de abóbora com carne seca

Além disso, o bistrô também preparou combos com condições exclusivas elaborados com os pratos especiais para o delivery. De segunda a quarta-feira são três menus diferentes com prato principal (Strogonoff de frango ou Penne/ Chicken Fingers ou Paulista de frango/ Strogonoff de mignon ou Picadinho do Nonna) e sobremesa (Tapioca, Mousse de maracujá ou Pudim de laranja).

De quinta a domingo, as opções são diferentes e servem até três pessoas, tanto o prato principal quanto a sobremesa. São elas o Duplo Parmegiana ou Bordeaux; Chicken Fingers duplo com Salada Parlemitana; ou Nhoque recheado duplo. Para a sobremesa, 500g de tapioca ou mousse de maracujá.

Inaugurado em 2012, o Bistrô Nonna Lilla traz uma cozinha contemporânea com gostinho de casa e saborosas criações do chef. As sobremesas, todas feitas com muito capricho, são preparadas na própria confeitaria.

Serviço:
Bistrô Nonna Lilla
Rua Evangelina, 864 - Vila Carrão - São Paulo | (11) 3853-0253 | (11) 99493-5105

Funcionamento:
Salão - De Segunda a Sexta-feira e aos Domingos: Das 11h30 às 14h30 | Sábado Das 11h30 às 15h30
Delivery - De Segunda a Sexta-feira e aos Domingos: Das 11h30 às 15h | Sábado: Das 11h30 às 16h

www.bistrononnalilla.com | @bistrononnalilla



Postado por
no dia 14/07/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: