×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Novidades gastronômicas que vão encantar os hóspedes





Wyndham Olímpia Royal Hotels

O Wyndham Olímpia, primeiro hotel de bandeira internacional no destino termal paulista, cresce em investimentos e fluxo de turistas. A localização estratégica dessa Estância Turística, que fica a 438 Km da cidade de São Paulo, atrai turistas de várias regiões do país e, para atender a crescente demanda, uma equipe totalmente dedicada ao departamento de alimentos e bebidas, renova sua gastronomia e passa a oferecer pensão completa.

Administradora do maior hotel do Brasil, a Wyndham Hotels & Resorts vem aprimorando os serviços do empreendimento localizado em Olímpia, a apenas 50min do aeroporto de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Depois de integrar a área de lazer, padronizar os serviços de acordo com os padrões internacionais da rede e adotar o parcelamento em até 10 X sem juros, chegou a vez de reestruturar os seus restaurantes.

Wyndham Olímpia assume gestão dos restaurantes e amplia oferta de pacotes
Buffet do restaurante ganhará nova assinatura gastronômica

Além de dois salões, com capacidade para atender até mil pessoas, divididos em 4 ambientes distintos e ventilados, o hotel também investirá na produção de alguns alimentos, com destaque para a linha de charcutaria. Mas, de acordo com Nilton Camillo, gerente geral do Wyndham Olímpia, é no buffet que a grande transformação acontece: "Convidamos um chef com experiência internacional para trazer o melhor da gastronomia para nossos hóspedes, que encontrarão buffets de café da manhã, almoço e jantar de qualidade e variedade para todos os paladares", afirma Nilton.

Cozinha cosmopolita inspira nova gestão do restaurante

No almoço e no jantar serão oferecidas saladas variadas, pratos quentes e sobremesas, além de bebidas não alcoólicas como água, sucos e refrigerantes. As famílias com filhos de até 12 anos correspondem a 85% dos seus hóspedes, então haverá opções que agradam ao paladar das crianças e o bolso dos papais.

Ambientes arejados e divididos em quatro pisos compõem os restaurantes

O hotel oferece cortesia nas refeições para duas crianças de até 12 anos, nos pacotes com meia pensão (café e jantar) ou pensão completa (café + almoço + jantar), desde que hospedadas no mesmo apartamento dos responsáveis. E, durante o ano inteiro há várias promoções para a família.

Saiba mais:  https://wyndhamolimpia.com

Texto adaptado de Assessoria de Imprensa



Postado por
no dia 19/07/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: