×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

São oito televisões e dois telões espalhados por oito ambientes do bar para todos assistirem de forma confortável





O The Blue Pub - típico pub irlandês localizado a dois quarteirões da avenida Paulista - está transmitindo os jogos das Olimpíadas. São dois telões e oito televisões espalhadas por oito ambientes do bar, para que todos possam assistir de forma confortável. Na parte nova, o terraço, ao ar livre, com mesas e cadeiras, também se pode acompanhar os jogos.

O horário de funcionamento atual é de terça à sexta, das 16h às 23h, e sábado e domingo, das 12h às 23h. Todos os jogos do Brasil, nestes dias e entre estes horários, serão transmitidos no pub. Na ausência deles, as demais competições serão televisionadas.

Programação musical

De quarta a sábado, a partir das 19h, dá para curtir rock´n roll ao vivo, em um ambiente separado. Na programação dessa semana, hoje (28/07) tem Lounge Rock, com voz e violão; quinta (29) é a vez de Redstock Duo, e Feel Good Acoustic se apresenta na sexta (30).

Na semana que vem, na quarta Lounge Rock volta ao palco; na quinta (05) quem anima a noite é Rock Collection (trio); na sexta (06) é Old School Power Trio e no sábado (07/08), Mama Jam Trio.

Almoço

Para a turma que prefere o dia, a dica é almoçar aos sábados e domingos no pub. Em clima descontraído e animado são servidos deliciosos pratos do cardápio como Barbecue Chicken Bacon - filet de frango grelhado com bacon, molho barbecue gratinado com queijo prato. Acompanha fritas, minissalada e molho barbecue (R$ 26) e Piccadilly - ensopado de filet mignon com chope Guinness, servido com pão francês ou fritas (R$ 41).

The Blue Pub

Alameda Ribeirão Preto, 384 - Bela Vista - São Paulo
Telefone: (11) 3284 8338 / (11) 2609 8233
Instagram: @thebluepub

www.thebluepub.com.br

Horário de funcionamento (temporário): de terça à sexta, das 16h às 23h, e sábado e domingo, das 12h às 23h 



Postado por
no dia 29/07/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: