×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

A Integrale, primeira padaria integral do Brasil, produz pães especiais e originais, pães de queijo, bolos, tortas, trufas e outras delícias





integrale padaria integral

A gastronomia global vem se rendendo cada vez mais às opções mais leves e saudáveis para garantir uma boa saúde física e mental. Gorduras, frituras, doces e refrigerantes vêm sendo excluídos dos cardápios de milhares de pessoas em todo o planeta.

No Brasil, uma padaria se dedicou a produzir todos os seus produtos de forma integral e vem agradando os frequentadores por conta desta possibilidade de desfrutar diversos itens de uma forma bem saudável.

A Integrale, primeira padaria integral do Brasil, produz pães especiais e originais, pães de queijo, bolos, tortas, trufas e outras delícias, sempre priorizando a qualidade e o estímulo do comércio bio regional. A casa conta com agricultores orgânicos em sua lista de fornecedores.

integrale padaria integral

Na produção dos pães não é utilizado nenhum tipo de conservante ou aditivo químico e todas as massas são enriquecidas com fibras e levedura de cerveja. O sal utilizado é marinho, não refinado. Quando utilizado, o óleo é de girassol ou azeite extra virgem de oliva. Tudo para garantir produtos saudáveis e de qualidade.

A Padaria Integrale também oferece cafés especiais, lanches, sanduíches, tapiocas, entre outras gostosuras.

Bistrô

Toda essa preocupação também é exercida no Bistrô Integrale, que tem opções com foco em proteínas, carboidratos, massas, frangos orgânicos e saladas. Em um ambiente agradável, amplo, arejado e cercado por árvores nativas da Mata Atlântica, os clientes podem montar um combo com as opções do cardápio.

Um dos destaques fica para o filé de peixe local na chapa. São postas de peixe fresco do dia, com molho de tomilho, limão e pimenta rosa, acompanhas por arroz integral multi grãos, feijão carioca, raízes ao forno e tabule de quinoa.

integrale padaria integral

Já o frango orgânico vem em filé grelhado com raízes ao forno e legumes ao vapor. Há também a opção de sobrecoxa orgânica grelhada sem pele, com arroz cateto integral, feijão carioca, farofa de banana e salada.

Credito  Fotos- Jéssica Aquino 

SERVIÇO | PADARIA INTEGRALE

Matriz: Rua Dr. Esteves da Silva, 360 Centro | Ubatuba – SP | (12) 3836 1836 | Aberta diariamente das 8h às 19h

Praia Grande: Av. Atlântica, DNA – Praia Grande | Ubatuba – SP | (12) 996 617 633 | Aberta de segunda a sábado das 07h30 às 19h e aos domingos das 7h30 às 14h.

Quiosque Integrale Projeto Tamar: Rua Antônio Atanázio, 273 – Itaguá | Ubatuba – SP | (12) 3836-1836 | Aberto de quinta à domingo das 10h às 17h.



Postado por
no dia 08/09/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: