×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Vinci é o nome da nova pizza da Cantina e Pizzaria Speranza





Pizza Vinci - Speranza - Francesco Tarallo

A mais nova criação do chef Francesco Tarallo traz o nome do empreendimento que começará a ser construído em 2022 no terreno da filial de Moema, no qual a Speranza ocupará mais de 1.000 m2 com espaço gastronômico inovador .

Vinci é o nome da nova pizza da Cantina e Pizzaria Speranza, que já pode ser apreciada nas duas casas da Família Tarallo (Bixiga e Moema). É coberta por mozzarella fior di latte, burrata, parmesão, fatias de calabresa artesanal, nozes e cebolinha verde. Criação do chef Francesco Tarallo, a novidade acaba de entrar no cardápio das duas casas e custa R$ 92. Assim como as demais pizzas da Speranza, a massa é de fermentação natural, de longa duração.

Vinci é também o nome do empreendimento que será erguido no local em que há mais de 40 anos funciona a Speranza de Moema. Nesse novo complexo, com duas torres residenciais e completa infraestrutura de serviços e lazer, a Speranza ocupará toda a área térrea (mais de 1.000 metros quadrados) com um espaço gastronômico inovador. No dia 14 de outubro, a Gafisa Incorporadora abrirá oficialmente o espaço conceito, construído em parte do local, iniciando assim as vendas.

A Speranza segue operando no mesmo endereço, em salões totalmente independentes e, a partir de dezembro, passará a funcionar em uma casa em frente, no número 773 da mesma avenida Sabiá, até o Vinci ficar pronto.

SPERANZA MOEMA

Av. Sabiá, 786 Horários: segunda a sábado das 18:00 à 00:00h. Domingo: almoço das 12:00 às 17:00h; jantar das 18:00 à 00:00h.

SPERANZA BIXIGA

R. Treze de Maio, 1004 Horários: segunda a domingo: das 18:00 à 00:00 Central delivery: 5051-1229 / whatsapp: (11) 94557-7332

Saiba mais- www.pizzaria.com.br



Postado por
no dia 18/10/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: