×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Chef e Embaixador do Menu Típico Lametino no Brasil, Nino Businelli promove Festival Calábria na SFORNO





Chef Nino Businelli

O Chef e Embaixador do Menu Típico Lametino no Brasil, Nino Businelli promove nos dias 10, 11 e 12 na SFORNO (Renato Paes de Barros, 485 - Itaim) o Festival da Calábria. Serão três dias de imersão em uma verdadeira viagem gastronômica à esta região que fica no extremo sul da Itália. Para harmonizar a seleta seleção de pratos criada pelo Chef, o festival contará com 4 rótulos da produtora Statti - Lamezia Terme,  recém-chegados ao Brasil com exclusividade para a importadora Ivini Enoteca.

O menu harmonizado (R$150 por pessoa) fica disponível durante almoço e jantar e quem fizer reserva antecipada terá 15% de desconto sobre qualquer garrafa servida durante o evento.  Para acompanhar o cardápio, estão os rótulos da produtora Statti:

Lamezia Bianco (vinho branco produzido com as uvas Greco e Mantonico de prensagem suave das uvas, com fermentação em cubas de inox a temperatura controlada); Lamezia Rosso  (um DOC tinto elegante varietal Gaglioppo,  Greco Nero,  Nerello Cappuccio);

Batassaro (feito 100% com a uva Gaglioppo de grande textura e matizes profundas e intensas resultando na expressão típica da Calábria da elegância da riqueza de sabores e aromas desta terra tão cheia de contrastes) e o Cauro (feito com as uvas Cabernet Sauvignon, Gaglioppo e Magliocco de grande elegância, persistente e equilibrado).

SFORNO 
Festival da Calábria
Dias: 10, 11 e 12 de Dezembro (sexta, sábado e domingo)
Das 12 às 15h 
Das 18 às 23h
Valor: R$150 por pessoa (entrada, primeiro prato, segundo prato, sobremesa e uma taça de vinho para cada harmonização).  Aos que fizerem reserva antecipada contarão com 15% de desconto sobre qualquer garrafa de vinho servida durante o Festival).
Rua Dr. Renato Paes de Barros, 485 - Itaim Bibi - São Paulo - Brasil
Informações e reservas: (11) 2738-3821 / 9 9433 6317
Instagram: @sfornobrasil
Facebook: www.facebook.com.br/sfornobrasil



Postado por
no dia 30/11/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: