×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Endereço dedicado à culinária italiana, a trattoria Maremonti retoma sua agenda de wine dinners





Maremonti Vitello Tonnato

Na quarta-feira, 8 de dezembro, a partir das 19h30, a unidade da Vila Olímpia vai oferecer um jantar harmonizado composto de quatro pratos novos do cardápio do chef Brunelli combinados a quatro vinhos (R$ 195 o menu completo).

Para começar, o vitello tonnato (rosbife tonnato, rúcula e parmesão) chega acompanhado do Castelvere Rosé, vinho delicado, fresco e com notas florais. Adiante, vêm à mesa o taglionini all’uovo con gamberi e rucola (taglionini fresco com camarões, leve pimenta dedo-de-moça e rúcula) e a paletta di agnello con scalogni (paleta de cordeiro assada com molho demi-glace e polenta cremosa), harmonizados com dois vinhos da casa: Maremonti Bianco, produzido especialmente para a casa no Piemonte, Itália, e Maremonti Malbec, feito em Mendoza, na Argentina, respectivamente.

Maremonti Millefoglie Alle Fragole
Maremonti Taglionini al'uovo con gamberi e rucola

Para encerrar a noite com chave de ouro, na sobremesa será servido o delicioso millefoglie alle fragole (massa folhada com creme confeiteiro e morango) acompanhado de um clássico português, o Porto Tawny Grahams. Completa o programa o visual bucólico em torno do salão todo envidraçado. Recomenda-se reservar.

Serviço:
Rua Elvira Ferraz, 250, Vila Olímpia. Tel.: (11) 3842-3449.
Todos os dias, das 12h às 15h e das 18h às 21h
Jantar harmonizado dia 08 de dezembro, quarta-feira, a partir das 19h30



Postado por
no dia 03/12/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: