×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

homenagem a essas mulheres empoderadas nos estabelecimentos em SP





Carolina Sem Gluten - Foto: Rodolfo Regini

No Dia Internacional da Mulher, 08 de março, data importante para lembrar as conquistas femininas em todos os cenários. Para comemorar, listamos estabelecimentos gastronômicos que oferecem cortesias para elas neste dia.

  • Na Vila Nova Conceição, o italiano restaurante Enosteria Vino e Cucina brindam as clientes mulheres com uma taça de espumante oferecido pela World Wine.
  • Já em Moema, o lusitano Chiado Restaurante que traz em seu cardápio as receitas da terrinha portuguesa, oferece na cortesia para a data especial uma sobremesa do cardápio, a sericaia do Alentejo (um pudim feito com leite condensado e gemas).
  • Na recém inaugurada padaria Pão do Grão, nos Jardins, com foco principal na salubilidade das pessoas oferecendo produtos com 0% açúcar, 0% glúten e 0% lactose – inclusive há um certificado para atestar que não há cruzamento entre farinhas, muito importante para o grupo de celíacos. No dia especial das mulheres, as sócias que levantam a bandeira do empoderamento, Patricia Sampaio Bettencourt e Gabriela Gebara, oferecem uma carolina sem glúten recheada de doce de leite e coberta com ganache de chocolate como cortesia a elas.
Sericaia Do Alentejo - Foto: Gladstone Campos

Enosteria

Rua Jacques Felix, 626 A - Vila Nova Conceição

@enosteriasp

Chiado Restaurante

Rua Jurucê 766 – Moema

@chiadorestaurante

Padaria Pão do Grão

Rua Barão de Capanema, 440 – Jardins

@padariapaodograo



Postado por
no dia 27/02/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: