×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Evento visa atrair moradores e dar visibilidade para o comércio local





Um dos principais redutos gastronômicos da cidade de São Paulo, o bairro do Itaim recebe no dia 10 de abril o a 1° edição do Itaim Fest, festival gastronômico que reunirá mais de 40 estabelecimentos locais, com objetivo de fortalecer a relação do bairro com os restaurantes e dar visibilidade aos estabelecimentos.

O evento contará com uma área de mais de 1.300 metros quadrados, na rua Bandeira Paulista, entre as ruas Joaquim Floriano e Tabapuã. Ao todo serão mais de 40 estabelecimentos gastronômicos participantes distribuídos em tendas, como The Taco Shop, Famiglia Di Felice, Chimi Choripanes, entre outros.

O evento terá infraestrutura com segurança, ambulância, banheiros, identificação e cardápio padronizado, área kids, espaço pet e música ao vivo, além de um ponto de ponto de coleta para doação de alimentos não perecíveis, que serão encaminhamos para instituições de caridade.

"O Itaim possui ruas largas e arborizadas, um convite para desfrutar as atrações do bairro. O Itaim Fest vai oferecer um ambiente agradável e acolhedor, para promover e potencializar o comércio local", afirma Benjamin Couri, do restaurante The Taco Shop, um dos organizadores do evento.

1° Itaim Fest

Dia 10 de abril (domingo) - das 10h às 20h
Rua Bandeira Paulista - Itaim Bibi

@itaimfest



Postado por
no dia 30/03/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: