×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

As marcas pertencentes ao Grupo Aloha apostaram nas sopas para os dias frios





Para deixar o cardápio ainda mais completo trazendo opções mais quentinhas para aquecer os dias frios do inverno, a rede de culinária havaiana Let’s Poke e a sua mais nova marca “irmã”, a Molhô, que traz saladas nos bowls, lançaram caprichadas sugestões de sopas que aparecem de uma forma diferenciada.

As marcas, que pertencem ao Grupo Aloha, apostaram em três sabores que fazem sucesso entre os amantes do prato e criaram a opção Monte Sua Sopa, seguindo a mesma linha dos menus Monte Seu Poke e Monte Sua Salada. Nesse novo menu, o cliente pode escolher uma sopa como base, uma proteína e um acompanhamento.

Entre os sabores disponíveis estão Mandioquinha, Legumes e Abóbora. Como proteína aparecem o frango desfiado, pastrame, bacon em cubos, frango grelhado e shimeji com ervas e shoyu. Para acompanhar estão chips de batata doce, coco chips queimado, cebola crispy, croutons, tofu, queijo muçarela cereja, queijo parmesão, queijo canastra, queijo gorgonzola e mix de sementes. O pão levain acompanha todas as sopas como cortesia.

O novo cardápio de inverno está disponível no delivery com entregas nas regiões do Tatuapé, Vila Olímpia e Santana. Os pedidos podem ser feitos pelos apps do Let’s Poke, Rappi e iFood.

Inaugurado em agosto de 2017, no bairro do Itaim Bibi, a rede Let’s Poke que hoje conta com cinco operações em São Paulo traz a receita que traduz de forma única o melhor do estilo de vida havaiano e do surfe. Com uma decoração aconchegante e moderna, o ambiente da casa mistura o estilo praiano com um toque de modernidade.

@lets_poke

Unidades físicas:
Santana | Itaim Bibi | Vila Olímpia | Consolação | Tatuapé

App Let’s Poke, iFood e Rappi

@molhosaladas

Entregas zona leste, zona norte e zona sul pelo Rappi e iFood

www.letspoke.com.br



Postado por
no dia 29/07/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: