×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O mago dragão Hector, sucesso na Pizzaria Temática da cidade, recebe clientes para nova experiência em hamburgueria





Hector Hamburgueria Temática - Gramado(RS)

O sucesso da Hector Pizzaria Temática, em Gramado (RS), é um exemplo do poder do chamado “storytelling” nos negócios. Desde a sua abertura, o restaurante se tornou uma atração a mais na cidade gaúcha. Agora, os responsáveis por dar vida ao mago dragão e outros personagens do cenário da pizzaria vão lançar a Hector Hamburgueria Temática. Uma experiência gastronômica ainda mais mágica, inspirada na saga Harry Potter, que levará seus clientes a uma viagem de 120 minutos.

O mago dragão Hector, sucesso na Pizzaria Temática da cidade, recebe clientes para nova experiência em hamburgueria

Will Weber, Eduardo Hoewell e Dudu Kny

O premiado chef Júnior Peto foi convidado a assinar o cardápio, que ilustra a história de um jovem dragão azul fascinado por aventuras e criaturas mágicas, seus professores de magia e aprendizes. Pelo lado de fora, a fachada da Hector Hamburgueria Temática não terá muitas indicações de sua “magia”. Uma pequena vitrine indicará uma livraria antiga. Apenas com o bilhete será possível chegar no lugar “secreto”, que na verdade é um trem com janelas digitais que passará por diversos reinos temáticos. O serviço de bordo será feito durante a viagem, batizada de “Hector e a ferrovia secreta”.

Com um espaço de 140 m², o restaurante será inaugurado em outubro. A fim de evitar filas, as vendas serão exclusivamente online e com lugar marcado, em três horários diferentes (17h, 19h ou 21h).



Postado por
no dia 30/08/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: