×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Estabelecimento contará com 500 lugares, seis opções de chopp no cardápio e um inédito Espaço Kids





O Bar do Juarez inaugura no dia 28 de setembro a unidade Santana. O estabelecimento será o primeiro da rede na Zona Norte e também o maior entre as agora seis casas na cidade, com 500 lugares, sendo 300 internos e 200 na varanda.

"Sempre recebemos clientes da Zona Norte em nossas outras cinco unidades - Itaim, Moema, Brooklin, Pinheiros e Mooca - e muitos nos cobravam uma casa na região para visitar e também para o delivery. Agora temos a satisfação de entregar a esses moradores nossa maior unidade, que chega repleta de atrativos", enfatiza Juarez Alves, fundador do estabelecimento.

Bar do Juarez Santana - Foto: Giuliano Agnelli
Bar do Juarez Santana - Foto: Giuliano Agnelli

O Bar do Juarez Santana tem 887 m2 de área construída, pé direito duplo, é espaçoso, arejado, conta com área pet friendly e, pela primeira vez na rede, possuirá Espaço Kids, para que pais e responsáveis possam levar suas crianças nos encontros com a família e amigos, sabendo que além de uma ótima refeição, os pequenos contarão com área para se divertir.

No cardápio, a casa traz uma ampla variedade de chopps da Ambev, com seis opções: Brahma Claro, Brahma Black, Stella Artois, Colorado Appia, Patagônia Amber Lager e Goose Island IPA, além dos pratos famosos e já tradicionais da rede, como a Manta de Dourada no Réchaud, a Picanha do Juarez Fatiada no Réchaud e a Feijoada do Juarez servida em cumbucas de barro.

A decoração segue o padrão já conhecido da rede, com azulejos azuis e brancos nas paredes e os painéis do artista Fábio Delduque, dessa vez homenageando marcos da Zona Norte, como Campo de Marte, Horto Florestal, Estação do Tramway da Cantareira, entre outros pontos. Há também 14 TVs de 65 e 85 polegadas, para garantir ótimos momentos de entretenimento e mais emoção na hora de acompanhar eventos esportivos.

A casa contará também com inovador sistema de refrigeração central dos barris de chope (feito em parceria com a Ambev), um moderno sistema de exaustão, balcão com iluminação LED, prateleiras de bebidas de metal (no lugar de madeira) e portas de correr com perfis mais finos, que trazem mais leveza e visibilidade ao ambiente, com desenhos e projetos assinados pelo escritório Studio Vista Arquitetura.

A unidade Santana é a segunda casa que o Bar do Juarez inaugura no intervalo de um ano, a outra foi a da Mooca, aberta em setembro de 2021. Apesar das dificuldades impostas pela pandemia, a rede de bares enxerga que o importante é investir na retomada e crescimento, com a meta de abrir ao menos uma nova unidade a cada ano.

Presente há mais de duas décadas no dia a dia de São Paulo, o Bar do Juarez é inspirado nos famosos botecos do centro velho da cidade, lugares onde um “bom papo” atravessava a madrugada e as pessoas acabavam quase se esquecendo de voltar para casa. 

Serviço:

Início das atividades do Bar do Juarez Santana

Quando:  28 de setembro, ao meio-dia

Horário de delivery: a partir das 11h (a ser iniciado até o meio de outubro).

Atendimento no salão: a partir das 12h

Onde: Av. Engenheiro Caetano Álvares, 5824 - estacionamento com manobrista, R$ 30,00



Postado por
no dia 20/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: