×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Repleta de tecnologia, loja surpreende com a união do que há de mais moderno com suas tradições





Verrini de Chocolate e Laranja com Ampola de Licor de Contreaux. Foto: Divulgação

A rede de padarias mais tradicional de São Paulo se prepara para inaugurar esta semana o seu novo espaço muito mais moderno, preparado para atender com a excelência de sempre, mas com o toque da tecnologia de última geração e um projeto arquitetônico inovador. A partir de sexta-feira, 28, a nova unidade no bairro do Jardins, localizada a 40m da antiga, permanece 24 horas aberta para o público, com todas as delícias gastronômicas em um espaço de convivência ainda melhor.

Com 32 anos de história a St. Etienne inova, sem perder suas tradições que conquistaram artistas, vizinhos e público em geral que vem de outros bairros para provar os quitutes tão variados. "O projeto da nova loja levou em conta essa rica história e os hábitos de um consumidor moderno e versátil em suas escolhas por refeições e entretenimento, já que a padaria paulistana é o espaço mais democrático para a alimentação e confraternização entre amigos", conta Davis Tadeu, diretor de marketing e relacionamento do grupo St. Etienne

Pizza Nove de Julho_Padaria St Etienne. Foto: Divulgação

A unidade apresenta três pavimentos. No térreo, a cafeteria, padaria, confeitaria, adega e empório, além de prateleiras e geladeiras de autosserviço, com destaque para a variedade incrível de pães, frios, bolos e doces desenvolvidos por chefs da casa, especialistas em padaria e confeitaria. 

Já no mezanino, fica o serviço de buffet e à la carte, onde o público encontra o tradicional cardápio da St. Etienne, com os famosos sanduíches na baguete de 90 gramas, hambúrgueres e beirutes. Também é possível se deliciar com pratos de saladas, pokes, massas e grelhados, além dos temakis e combinados, pizza com massa de longa fermentação, comida e bebidas de boteco e várias opções de comida vegetariana. Para os fãs de sopas, a unidade também conta com um cardápio o ano todo.

Profiterolis de maçã. Foto: Divulgação
Variedade de Sopas. Foto: Divulgação

No terceiro piso fica a indústria, responsável pelas delícias que todos os dias abastecem o balcão da padaria e confeitaria. "Com uma linguagem arquitetônica contemporânea para esse tipo de comércio, com traços do moderno e do art déco, também sugerindo uma inspiração mais romântica, o espaço desperta instintos que remetem a um ambiente descontraído, nostálgico e acolhedor com o futuro se fazendo presente ao mesmo tempo. Como sempre, uma padaria elegante no tempero certo e com aquela informalidade que tem que estar presente quando se está em uma padoca", explica Marco Nogara, arquiteto do grupo St. Etienne.

Burrata. Foto: Divulgação

Serviço
St. Etienne - Unidade Jardins
Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1467, Jardins - São Paulo - SP (a 40 metros do endereço antigo)
Tel 11 3051-5155

Instagram/santaetienne

www.santaetienne.com.br



Postado por
no dia 01/11/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: