×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

A série de eventos em que um chef é convidado para cozinhar no restaurante e preparar um menu especial que ficará por um curto período disponível no jantar do Loup. Na primeira edição (agosto de 2022), a casa recebeu o chef pantaneiro Paulo Machado.





Na segunda edição do LOUP CONVIDA, o restaurante, comandado pelo restaurateur Daniel Sahagoff,  traz a gastronomia dos pampas com o chef Enio Valli, do restaurante Guri - Cozinha de Origem, em Bento Gonçalves (RS).

O chef, que utiliza ingredientes do sul do Brasil, assina até 13 de novembro um menu de 4 tempos, exclusivo para o período, a R$290 por pessoa.

Leia também


Para iniciar, Empanada Mendocina recheada de carne com salsa criolla, seguida de Kafta de Cordeiro, creme de alho e pão. Na sequência, Porco Moura Grelhado, gremolata de hortelã, couve queimada e humita e, para finalizar, Torta Rogel (Galettas finas interfolhadas com doce de leite e coberta com merengue suíço).

O menu estará disponível exclusivamente no jantar de segunda a sábado e o cardápio da casa estará disponível normalmente durante o período.

Serviço:

Loup

R. Dr. Mário Ferraz, 528, Jardim Paulistano.

(11) 3078-1089 | 3078-0484



Postado por
no dia 10/11/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: