×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Empório do Tuga, Fermentaria Jandira, Lolla Osteria, Frê Restobar e The Blue Pub são ótimas opções para celebrar com amigos e colegas de trabalho





O fim de ano chegou, e as tradicionais confraternizações empresariais também. Depois de um ano de trabalho, é o momento das equipes celebrarem. Com a demanda, vários restaurantes da cidade de São Paulo se adequam para receber esses eventos, de forma mais personalizada.

*Estabelecimento visitado e aprovado

*Fermentaria Jandira

Área externa Fermentaria Jandira Crédito-Marcos Vilas Boas
Área externa Fermentaria Jandira | Marcos Vilas Boas

A Fermentaria Jandira pode ser descrita como uma casa especializada em produtos fermentados e artesanais, como pães levain, kombuchá, cervejas, kimchi  (fermentado da acelga) e coalhadas. O cardápio, elaborado em conjunto pelo chef Felipe Vilas Boas e pelo restaurateur Vinícius Rioli, inclui sanduíches, saladas, petiscos e drinks. Para final de ano, estão disponíveis pacotes personalizados para eventos com capacidades de até 60 lugares.

R. Antônio Mariani, 250 - Butantã - (11) 98593-0034 

Empório do Tuga

Empório do Tuga
Empório do Tuga | Divulgação

No número 1263 da Alameda Lorena, no bairro do Jardins, está o Empório do Tuga. Mais do que um restaurante português, wine bar e loja de vinhos, o estabelecimento conta com uma vila, um espaço externo na parte de trás, ideal para eventos. Tudo ao ar livre, combinando perfeitamente com o clima mais quente da primavera e verão. Imagine curtir uma confraternização em um local charmoso ornado com mesas de madeira e toalhas quadriculadas. E o melhor: com as delícias gastronômicas do Empório do Tuga. Detalhes como cardápio, quantidade de pessoas, horários e valores são decididos a cada evento, considerando suas particularidades. 

Alameda Lorena, 1263 - Jardim Paulista - (11) 97663-4880

Lolla Osteria

Lolla Osteria
Lolla Osteria | Divulgação

Aliar hospitalidade, gastronomia e memória afetiva. Este é o conceito do restaurante italiano Lolla Osteria que ocupa três andares do número 682, na rua Michigan no Brooklin. O destaque são as massas frescas produzidas na casa, com farinha importada da Itália, o que confere alto padrão de qualidade. Para os eventos de final de ano, é possível reservar o rooftop e o primeiro andar, sendo que cada um desses espaços tem capacidade para 45 pessoas sentarem. O cardápio das confraternizações varia dentro do menu oficial do restaurante. 

R. Michigan, 682 - Brooklin - (11) 5041-6987 

Frê Restobar

Frê Santa Cecília
Frê Santa Cecília | Divulgação

Com pouco mais de três anos de existência, a marca Frê se consolida como referência em gastronomia, design, música e entretenimento. São duas unidades, Santa Cecília e Itaim Bibi, perfeitas para reunir os amigos. Já conhecido como um excelente espaço de eventos, o Frê é uma pedida certeira para as confraternizações de fim de ano com direito a  reserva das casas ou de parte delas. Além de cardápio especial personalizado de comidas e bebidas. No Frê Santa Cecília, o mezanino e a área externa se adequam perfeitamente para as comemorações empresariais. A unidade Itaim, por sua vez, pode ser reservada por completo todas as noites. Para completar, ainda dá para entrar no clima de Natal com luzes, decoração e música.

Rua Tupi, 228 - Santa Cecília, São Paulo e Rua Dr Mário Ferraz, 423 – Itaim Bibi - (11) 95047-1200 

 

*The Blue Pub

The Blue Pub - choripan

Choripan | Divulgação

O típico pub inglês tem duas unidades em São Paulo e é uma ótima opção para descontrair com muito rock and roll ao vivo e cervejas especiais. Para grupos a partir de 10 pessoas, é possível fazer pacotes personalizados com bebidas e comidas. Para grupos menores ou para quem preferir, existem as promoções de happy hour, que no mês de dezembro, valem desde a abertura da casa até às 20h, todos os dias.  

Bela Vista - Alameda Ribeirão Preto, 384 -  (11) 3284 8338 / (11) 2609 8233 

Itaim - Rua Tabapuã, 1439 -  (11) 3168.7836



Postado por
no dia 10/12/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: