×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Localizado no tradicional Nikkey Palace Hotel o café acaba de ser inaugurado com um cardápio que celebra a confeitaria japonesa





O Nikkey Palace Hotel abriu em soft opening, na última sexta-feira, o café Itigo Itie, com um ambiente agradável e charmoso que proporciona aos clientes a sensação de estar nos melhores ambientes dos cafés orientais.

As comidinhas deliciosas são um atrativo a parte! Experimente os entremets preparadas pelo chef Cesar Yukio acompanhadas de um expresso delicioso e suas derivações, com blends dos melhores cafés do sul de Minas Gerais, Espírito Santo e do cerrado mineiro.

O novo espaço de entretenimento fica ao lado do lobby do Hotel Nikkei Palace, localizado bem no coração do bairro da Liberdade. Quem coordenada e assina as bebidas é a consultora Márcia Yoko Shimosaka, com mais de 25 anos de experiência na elaboração dos melhores cafés.

Essa é mais uma etapa da modernização que passa o Hotel Nikkey Palace, a maior referência de hotelaria na região central e no tradicional bairro da capital paulista. Vale provar também os irresistíveis bolos de castanha, doce de leite e chocolate preparados de maneira artesanal.

O café é aberto aos hóspedes e visitantes que chegam ao destino na área central de São Paulo. Há ainda os produtos especiais do Hachimitsu Atelier de Delícias.

Mais informações: nikkeyhotel.com.br



Postado por
no dia 21/12/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: