×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Em um ambiente tão deslumbrante quanto o da sua irmã mais nova, a Hector Pizzaria funciona em sistema de rodízio, com mais de 80 opções salgadas e doces. Os elixires também estão no cardápio.





Hector Hamburgueria Temática - Gramado (RS)

Paulistanos que preferiram aguardar o final de janeiro para curtir as férias ou pensam em aproveitar o feriado de aniversário da cidade, 25.01, para dar uma esticada com a família, têm a chance de fugir do roteiro tradicional de praia e descobrir os prazeres de um destino de serra, fora da alta temporada, o que pode ser uma experiência muito mais encantadora.

Em Gramado, dois restaurantes temáticos apostam no ambiente mágico para seduzir os turistas: a Hector Pizzaria e a Hector Hamburgueria Temática. Esta última, inaugurada em outubro, já é um sucesso na cidade, com sua ambientação e personagens que remetem ao universo de Harry Potter.

Pelo lado de fora, o restaurante não tem muitas indicações de sua “magia”. Na fachada, uma pequena vitrine indica uma livraria antiga. Apenas com o bilhete é possível chegar no lugar “secreto”, que na verdade é um trem com janelas digitais que passará por diversos reinos temáticos. O serviço de bordo é feito durante a viagem, batizada de “Hector e a ferrovia secreta”.

Hector Hamburgueria Temática - Gramado (RS)

Para embarcar na aventura, é preciso fazer reserva antecipadamente para um dos horários disponíveis (17h, 19h ou 21h). Após ultrapassar a entrada secreta, o cliente viverá uma experiência gastronômica de 120 minutos. Um elenco de mais de 100 profissionais, entre cantores, dançarinos e ilusionistas, se espalha em um espaço de 140m2 para entreter o público.

O cardápio é um capítulo à parte: “globos de sabor” (hambúrgueres), “bastonetes da crocância eterna” (batata frita) e drinques que são elixires estão no menu, assim como a sobremesa que imita um ovo de dragão.

É bom reservar também uma data para conhecer o outro restaurante temático inspirado no universo da hamburgueria, a Hector Pizzaria Temática, localizada à margem de um lago, na mesma avenida Borges de Medeiros. A distância entre as duas atrações pode ser percorrida em poucos minutos de carro.

Hector Hamburgueria Temática - Gramado (RS)

Em um ambiente tão deslumbrante quanto o da sua irmã mais nova, a Hector Pizzaria funciona em sistema de rodízio, com mais de 80 opções salgadas e doces. Os elixires também estão no cardápio.

Aproveite a viagem para curtir também as atrações que Gramado reserva para todas as idades, com destaque para os parques e passeios que fazem a fama do destino, como o Snowland, o Acquamotion e a Vila da Mônica.

Serviço

Hector Hamburgueria Temática

Av. Borges de Medeiros, 2875 - Centro, Gramado

Terça a quinta, das 17h às 23h

Sexta a domingo, a partir das 15h

Preço médio por pessoa: R$ 120

Somente com reservas

Reservas: Link

Hector Pizzaria Temática

Av. Borges de Medeiros, 1791 - Centro, Gramado

Todos os dias, das 17h30 às 23h

Preço médio por pessoa: R? 199,90 (rodízio)

Reservas: Link



Postado por
no dia 23/01/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: