×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Os combinados pé na areia do Encontro Nordestino estarão disponíveis durante todo o verão carioca, apenas na unidade de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, das 11h30 às 20h.





Drink Princesinha do Nordeste + Bolinho Abestado - Encontro Nordestino - Foto: Genaro Braga

Com uma vista privilegiada para um dos principais cartões-postais do Rio de Janeiro, o Encontro Nordestino, na Praia de Copacabana, lança para o alto verão combinados para ser consumidos com pé na areia. Disponíveis das 11h30 às 20h, os combos sazonais oferecem dois petiscos típicos do nordeste brasileiro + drinque à escolha do cliente por R$ 49,90.

Drink Princesinha do Nordeste e Drink Cangaço - Bolinho Abestado - Encontro Nordestino - Foto: Genaro Braga

Servidos em charmosas embalagens, a novidade foi pensada para ser consumida pelos clientes à beira-mar, com intuito de aproveitar a praia. Entre os petiscos que estarão disponíveis nos combinados, merece destaque o Abestado - bolinho de aipim, recheado de queijo parmesão, carne seca e catupiry -, o Carpital - bolinho de macaxeira com queijo coalho, camarões e catupiry - o Cachacinha - bolinho de Costela Suína recheado com mussarela - o Petrolina – linguiça de pernil, carne de sol acebolada, aipim frito e farofa a vinragrete - e o Olinda - aipim cozido na manteiga de garrafa, carne de sol acebolada e tiras de queijo coalho.

Drink Gangaço - Encontro Nordestino - Foto: Genaro Braga

Já para acompanhar os quitutes nordestinos, a casa sugere drinques exclusivo da sua carta, como o Princesinha do Nordeste - feito com uva mascarada, gin, malibu e chantilly -, o Cangaço - servido com suco de abacaxi, suco de laranja, licor de pêssego e gin, finalizado com sorvete - e o Bumba Meu Boi - feito com cachaça de jambú, xarope de limão siciliano, vodka e morangos.

Drink Princesinha do Nordeste e Drink Cangaco-Encontro-Nordestino - Foto: Genaro Braga

Os combinados pé na areia do Encontro Nordestino estarão disponíveis durante todo o verão carioca, apenas na unidade de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, das 11h30 às 20h.

Petisco Petrolina - Encontro Nordestino - Foto: Genaro Braga

Serviço
Encontro Nordestino Copacabana:

Endereço: Av. Atlântica, 1936 - Praia de Copacabana.
Horário de Funcionamento: Segunda à Sábado: 11h às 00h Domingo: 11h às 23h
Domingo: 11h às 23h.
Telefone: 21 97711-9977
Delivery: iFood



Postado por
no dia 28/01/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: