×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Com programação voltada para o público feminino, as noites de terça feira contarão com karaokê, 50% off nos drinks e muito mais





Durante muito tempo o happy hour era visto como um momento de lazer direcionado somente aos homens, que se reuniam após o trabalho para conversar, beber e se divertirem, mas isso vem mudando e cada vez mais as mulheres estão ganhando espaço e programações personalizadas, voltadas para o público feminino e pensando nisso, o Applebee’s unidade Atibaia resolveu investir nessa perspectiva. Na próxima terça feira, dia 07 de fevereiro acontecerá o primeiro Ladie Nighs da rede, um momento de descontração com muito entretenimento para a mulherada. 

O evento acontecerá na varanda do Applebee's e contará com a presença de DJ, opções de jogos e karaokê, onde as mulheres podem aproveitar a variedade de drinks da casa pela metade do preço a partir das 19h até o fechamento do restaurante. 

Embora seja uma programação voltada para o público feminino, o Ladies Nigth tem espaço reservado para happy hour, por isso, todas as outras áreas do restaurante estarão abertas para o público em geral. E para estrear a sua 1º edição, que acontece no dia 07 de fevereiro, o Applesbee’s contará com a presença das influenciadoras Daniela Bebber, Paula Casimiro, Drika Kulian e Daniela Buratti para animar ainda mais o happy hour.

A programação permite que as mulheres venham até o restaurante comemorar uma promoção no trabalho, realizar uma despedida de solteira, celebrar o aniversário ou apenas curtir um momento com as amigas depois de um dia de trabalho, enquanto desfrutam de atrações feitas especialmente para elas, o que não falta são motivos para aproveitar uma noite entre amigas. 

Além de toda a programção diferenciada, o público pode contar com um cardápio váriado que atende todos os gostos, são porções, saladas, carne vermelha, peixe, hambúrgueres, sobremesas, entre outras opções individuais ou para compatilhar enquanto aproveita o Ladies Night.

Serviço:
Evento:
Ladies Night
Quando: Toda terça-feira
Hora: A partir das 19h
Onde: Applebee's Atibaia
Endereco: Alameda Lucas Nogueira Garcês, 1597, Atibaia (SP).
Contato: 11 3402-0800. WhatsApp: 11 96634-2868
Entrada gratuita

Para mais informações acesse o Instagram: @applebeesatibaia



Postado por
no dia 03/02/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: