×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Restaurante Sabiá no Parque promete atender diferentes paladares e contará com música ao vivo





sabia no parque fachada

Um dos principais pontos de lazer da cidade de São Paulo, o Parque Ibirapuera, administrado pela Urbia, ganha um novo espaço gastronômico. O Restaurante Sabiá do Parque tem uma cozinha contemporânea e com coquetelaria, em um menu formado por pratos que atendam diferentes paladares, desde opções de alimentos fit, vegano e vegetariano, até lanches clássicos e contemporâneos. Ao todo, são mais de 200 opções no cardápio.

Para 2023, o espaço avalia trazer outras novidades como cardápio para pets, happy hours com bar dedicado a drinks, e música ao vivo durante as refeições. A chegada do Sabiá é mais um importante passo dado pela Urbia para oferecer múltiplas opções de alimentação dentro do Parque, contemplando os diferentes gostos dos visitantes e atendendo a uma demanda do público.

sabia no parque fachada

“Nosso objetivo é incentivar a longa permanência no Parque Ibirapuera ao entregar uma experiência completa ao visitante. Para isso, proporcionamos diferentes opções culturais e de lazer, além, é claro, de uma amplitude de serviços gastronômicos”, afirma Samuel Lloyd, diretor da Urbia Parques. “A parceria com Restaurante Sabiá vai ao encontro da nossa proposta de apresentar um cardápio democrático e com um preço justo para as pessoas”, acrescenta.

O restaurante funciona todos os dias das 7h às 22h, e está localizado em frente ao Lago Ibirapuera, com uma visão incrível e em constante contato com a natureza.
O espaço também fica próximo ao Planetário Ibirapuera. Para acessá-lo a pé ou por carro de aplicativo, os portões mais próximos são o 9 e/ou 10 do Parque. Já para quem pretende ir em veículo próprio, o estacionamento fica situado nos Portões 3 e 4 do Ibirapuera.

Serviço:
Restaurante Sabiá do Parque
Parque Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo/SP 
Diariamente das 7h até 22h
Faixa de preço: R$ 12,90 até R$ 60 (aceita todos os cartões de crédito e débito e, em breve, de alimentação)



Postado por
no dia 13/02/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: