×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Para começar o MERCATO PISELLI serão disponibilizados 500 itens entre acessórios, alimentos e bebidas de diversas marcas parceiras do Piselli





Foto: Helena de Castro

MERCATO PISELLI

Inovação é a palavra certa para a marca Piselli, que lançou em maio, o seu próprio e-commerce através do marketplace MERCATO PISELLI (www.piselli.com.br), com a curadoria dos produtos feita pelo maravilhoso Juscelino Pereira.

A nova plataforma traz comodidade e conveniência virtual com o compromisso de distribuição nacional de produtos ligados ao universo Piselli e de seu idealizador Juscelino. "Queremos que os clientes desfrutem de nossos produtos na casa deles. Por isso, criamos a plataforma que traz vários itens de qualidade e excelência usados em nossos restaurantes e, assim o cliente estará sempre em contato com nossa marca.”, diz o sócio e restaurateur Juscelino.

O projeto desenhado e afinado levou aproximadamente um ano, mas agora saiu definitivamente do papel e foi ativado com uma tecnologia de ponta para atravessar vários estados do Brasil e desbravar ainda mais a marca Piselli.

Para começar o MERCATO PISELLI serão disponibilizados 500 itens entre acessórios, alimentos e bebidas de diversas marcas parceiras do Piselli, incluindo produtos de rótulos próprios. Entre os parceiros estão a Spicy, a Mistral, a APTK Spirits, a Casa Santa Luzia, a Orfeu, etc.

No site do próprio do restaurante Piselli é possível entrar no MERCATO PISELLI e escolher uma das subdivisões como Mercearia, Adega, Cozinha, Mesa e Bar e Produtos Piselli. Na Mercearia, os clientes encontram azeites, biscoitos, chocolates, massas, molhos, temperos. Na seção Adega, vinhos, espumantes, cervejas, destilados, e outros itens. Em Cozinha, Mesa e Bar, uma grande variedade de itens fazem parte do e-commerce como panelas, copos, taças, máquinas de café, utensílios de cozinha e por fim, na seção Produtos Piselli, todos têm o rótulo próprio da casa, é o caso do café e o azeite feito em parceria com a Orfeu; Biscoitos; vinhos, gin, negroni etc.

"Conhecemos todos nossos parceiros e sempre que é possível, visitamos os produtores em suas fazendas ou lojas, e estreitamos a relação que é essencialmente importante para nós como é o caso da Orfeu, que estivemos in loco e ajudamos a desenvolver o azeite monovarietal e o blend de café.”, diz Pereira. Também, durante as viagens para Itália, trouxe direto do Piemonte,3 rótulos de vinhos italianos para à mesa do restaurante, que fazem muito sucesso entre os clientes.

MERCATO PISELLI

www.piselli.com.br



Postado por
no dia 23/05/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: