×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

A tradição do Lellis agora também nas Pizzas!





Pizza di Parma - Foto: Daniel Cancini

Com a mesma qualidade dos produtos que você já conhece do Lellis Trattoria, a Pizza Lellis é elaborada com todo carinho, utilizando ingredientes criteriosamente selecionados pelo chef Lellis e uma massa maturada no tempo exato, garantindo maior crocância e melhor digestão.

Localizado no Itaim Bibi, o Lellis Pizzaria & Pasta serve pizzas artesanais e um cardápio de massas especiais, oferecendo uma experiência de gastronomia focada em pizzas e massas no mesmo ambiente. De segunda a domingo, você poderá desfrutar das delícias preparadas por profissionais especializados na gastronomia italiana, que levam para os clientes toda a tradição, excelência e memórias afetivas da marca Lellis.

Foto: Daniel Cancini

Além das pizzas artesanais variadas, o estabelecimento também promove almoços e jantares com massas especiais e tradicionais. Em um ambiente aconchegante e acolhedor, você poderá saborear as iguarias acompanhadas por drinks e vinhos selecionados, que harmonizam perfeitamente com o cardápio. E o melhor de tudo: todas as opções de pizza e massa podem ser pedidas por delivery durante toda a semana para que você possa desfrutar dessas delícias no conforto da sua casa.

"Combinamos a tradição da Culinária do Lellis com a variedade de pizzas artesanais criadas por nossa equipe. Queremos criar mais experiências para nossos clientes que vão muito além da alimentação farta de grande qualidade. Criamos laços, momentos felizes que se traduzem em memórias afetivas que perdurarão por toda a vida" afirma Fábio Lellis proprietário da Marca Lellis 

Lellis Pizzaria & Pasta - Foto: Daniel Cancini

O Lellis Pizzaria & Pasta será inaugurado no Dia Mundial da Pizza, 10/07, pela empresa One Experience, especializada no segmento de experiências, eventos e restaurantes e que tem,como proposta neste conceito , conectar a experiência da gastronomia italiana de alto padrão à demanda dos consumidores pela busca de experiências memoráveis.

No cardápio, destaque para as pizzas individuais e para os sabores Di Parma, Zucchini e Arrabiata além dos famosas massas PAPPARDELLE ALLA CREME, FETTUCCINE ALLA NAPOLITANA e FUSILLI INTEGRALE ALLA NAPOLITANA. Como opção para o almoço, o menu especial, que inclui entrada, prato principal e sobremesa, é oferecido pelo preço de R?69,90 por pessoa.

Serviço:
Lellis Pizzaria & Pasta Itaim
Rua Leopoldo Couto de Magalhães, 524 - Itaim Bibi, SP
Funcionamento: Segunda a domingo - 12h às 15h | 19h às 23:30hs.
Almoço executivo de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 12h às 15h.



Postado por
no dia 10/07/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: