×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Chef Wellington Carvalho vai completar o time de Alimentos e Bebidas do Vale das Águas Fazenda Resort





Chef Wellington Carvalho

O Vale das Águas Fazenda Resort, situado em Águas de Santa Bárbara, estância hidromineral a cerca de 300 quilômetros de São Paulo, segue focado em oferecer uma verdadeira experiência gastronômica aos seus hóspedes. E para completar o time de Alimentos e Bebidas, anuncia seu novo chef de Cozinha: Wellington Carvalho.

Formado em Gastronomia na Universidade Cruzeiro do Sul, Carvalho é especialista na área de Confeitaria e Cozinha Italiana, e iniciou na hotelaria desde 2004, passando por grandes hotéis, como Villa Rossa, tendo atuando como Chefe de Padaria e Confeitaria. Recentemente, também passou pela Rota do Vinho em São Roque, Vila Don Patto e Restaurante La Pasta como chef de cozinha.

Agora, chega ao Vale das Águas para desenvolver a cozinha contemporânea, focando no serviço a la carte. “A proposta do Vale das Águas vem de encontro com a minha cultura, onde a experiência gastronômica é essencial dentro da hospedagem, aqui o hóspede vai encontrar uma apresentação diferenciada e um sabor marcante, algo que é único nesse hotel” afirma Wellington Carvalho.

A gastronomia é um dos grandes diferenciais do empreendimento. Com regime de pensão completa, os pratos são servidos em buffet no almoço e a la carte no jantar, dependendo da sugestão do chef. A culinária nacional e internacional está sempre presente e inclui cardápio diversificado com pratos como: risotos, peixes e carnes nobres.

O Vale das Águas Fazenda Resort fica numa área de 170 mil metros quadrados, rodeado por natureza. E conta com estrutura que inclui: 12 apartamentos e 38 chalés totalmente equipados, duas piscinas aquecidas, bar molhado, decks para eventos (um ao lado da piscina, outro da recepção), restaurante preparado para atender mais de 120 pessoas, lareira, quadra de beach tennis e tênis tradicional.

Além disso, o hotel é ideal para famílias com crianças, oferecendo uma equipe de recreação totalmente especializada para atender hóspedes de todas as idades com uma programação variada incluindo atividades como hidroginástica, jogos, gincanas, trilhas, caminhada no trenzinho para cachoeiras, além de atividades acadêmicas.

Mais informações: hotelvaledasaguas.com.br



Postado por
no dia 17/08/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: