×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O resort está no interior de São Paulo, a cerca de 300 quilômetros da capital paulista e 241 km de Londrina, Paraná





Dando sequência na estruturação da sua área gastronômica, o Vale das Águas Fazenda Resort anuncia um reforço para sua equipe: o coordenador de Bares e Restaurantes, Emerson Jane.

O empreendimento situado em Águas de Santa Bárbara já havia anunciado, recentemente, a contratação de um novo chef de Cozinha para desenvolver a gastronomia contemporânea, focando no serviço a la carte.

Agora, Emerson Jane chega ao resort para atuar, principalmente, na profissionalização do segmento de A&B, com treinamentos e ações de aperfeiçoamento da mão de obra local. Atualmente, o empreendimento possui dois bares e um restaurante, contemplando uma equipe de quinze pessoas. “O resort tem conquistado um público muito seleto que busca boa gastronomia e atendimento humanizado. Procuramos padronizar os serviços sem perder a essência da hospitalidade e a amabilidade no atendimento", afirma Jane.

Emerson Jane - Divulgação

Formado Gastronomia pela Anhembi Morumbi, o profissional de 38 anos tem expertise de 16 anos na área de Alimentos & Bebidas, com especialidade na área de bares, atuando na parte de treinamento, controle, aumento da rentabilidade e criação de novos drinks.

Jane já atuou como em redes de fast food como Mc Donald’s e Jim Jim, além do Hotel Estância Santa Mônica, em Louveira, Hotel Rancho Silvestre, atual Villagio resort em Embu das Artes. Assim como Z Deli Sanduíches, Dom Guedes, President, do chef Erick Jacquin, e Mica Restaurant.

Jehssy Pessoa
Jehssy Pessoa

O Vale das Águas Fazenda Resort, possui uma área de 170 mil metros quadrados em sua totalidade, dando assim ao hospede uma sensação de liberdade e exclusividade em meio à natureza.

Sua infraestrutura contempla 38 chalés que dão ao hóspede uma sensação de pertencimento, como se estivessem em uma chácara no interior de São Paulo, devido à grande mata nativa que está ao redor do hotel; e ainda, para quem gosta de ficar próximo à sede, tem 12 apartamentos. O resort possui um bar molhado que chama Aquabar por estar ao lado de duas piscinas aquecidas, decks para eventos (um próximo à piscina, outro próximo à recepção), restaurante com capacidade para mais de 120 pessoas, lareira, quadra de beach tennis, tirolesa, vôlei, mini golf, duas quadras de tênis saibro e muito mais.

Além disso, o resort é adequado para famílias com crianças, contando com uma equipe de recreação especializada para atender hóspedes de todas as idades. As atividades incluem hidroginástica, jogos, gincanas, trilhas, passeios de trenzinho para cachoeiras, entre outros.

Mais informações: hotelvaledasaguas.com.br



Postado por
no dia 13/09/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: