×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Criações assinadas pelo chef Gabriel Prestes foram pensadas para as altas temperaturas





Com o verão batendo à porta, os termômetros já começam a registrar temperaturas mais elevadas no mês de novembro. E para harmonizar com o clima de primavera-verão, a Cumbuca, rede inspirada em refeições que levam praticidade do dia a dia, acaba de lançar uma linha de ceviches. As criações inspiradas no prato tipicamente peruano, feitas à base de peixes in natura, foram assinadas pelo chef Gabriel Prestes. As duas novas versões do preparo já estão disponíveis nas três lojas da marca: Tijuca, Catete e Botafogo.

Entre as novidades que acabam de desembarcar no menu sazonal da rede carioca, merece destaque o Inca dos Céus ( foto acima) (R$ 35,90) - ceviche preparado com cubos de filé de peixe branco, leite de tigre, chips de batata doce, tomate cereja, coentro, coco fresco laminando, milho crocante e pimenta dedo de moça. Outra aposta para essa época do ano é o Maravilha Inca 2.0 (a partir de R$ 49,90) - feito com cubinhos de filé de peixe branco, leite de tigre, chips de batata doce, tomate cereja, coentro, coco fresco laminando, milho crocante, pimenta dedo de moça e base de quinoa.

A nova linha de ceviches da Cumbuca já está disponível nas três unidades da rede (Tijuca, Botafogo e Catete) que oferecem o serviço de take away (pegar e levar) e delivery. Os pedidos podem ser feitos pelo cardápio digital da rede, que oferece descontos exclusivos, e pelo aplicativo do iFood.

Cumbuca Botafogo:
Endereço: Rua Álvaro Ramos 197
Horário de Funcionamento: 10h45 à 23h – todos os dias.

Cumbuca Catete:
Endereço: Rua Andrade Pertence 18
Horário de Funcionamento: 10h45 às 23h – todos os dias.

Cumbuca Tijuca:
Endereço: São Francisco Xavier, 503
Horário de Funcionamento: 10h45 à 23h – todos os dias.

Delivery: iFood, aplicativo e cardápio próprio: https://www.cumbucarj.com.br



Postado por
no dia 16/11/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: