×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Situado dentro do hotel Vila Rica Campinas, é mais um dos espaços exclusivos do hotel





O Swallow's Bar, localizado no térreo do renomado Hotel Vila Rica em Campinas, ressurgiu como uma atração nostálgica e elegante que há muito marcava a vida noturna da cidade. Durante os anos 90, o estabelecimento tornou-se uma referência, proporcionando noites memoráveis aos frequentadores.

Ao adentrar o Swallow's Bar, os visitantes são envolvidos por uma atmosfera sofisticada, onde o toque clássico da decoração inglesa se destaca. A música ao vivo, que sempre foi uma das marcas registradas, volta a encantar os ouvidos dos presentes, enquanto a escolha refinada de drinques aguça o paladar.

Após uma cuidadosa reforma que preservou o estilo clássico, o espaço reabriu suas portas em 22 de julho, recebendo gradualmente novos frequentadores. A madeira de imbuia, utilizada na remodelação, confere uma sensação de aconchego e requinte ao ambiente, resgatando a tradição do local.

Um diferencial notável do Swallow's Bar é a sua abertura para não hóspedes, permitindo que todos desfrutem da atmosfera única do estabelecimento. O horário de funcionamento, das 18h às 24h, possibilita aos visitantes prolongar a experiência até altas horas da noite.

A trilha sonora envolvente, com música ao vivo, cria o cenário perfeito para encontros, celebrações ou simplesmente para uma noite descontraída. Além disso, o cardápio oferece uma seleção de lanches e petiscos sofisticados, complementados por uma carta de bebidas que abrange vinhos finos, cervejas especiais, espumantes, drinks exclusivos e chopp artesanal.

O Swallow's Bar ressurge como um ícone da vida noturna de Campinas, combinando tradição e renovação em um espaço que promete encantar os amantes da boa música, gastronomia refinada e momentos inesquecíveis.

Situado dentro do hotel Vila Rica Campinas, é mais um dos espaços exclusivos do hotel. O empreendimento, que conta com 96 quartos, possui também 4 salões de eventos, piscina, brinquedoteca, salão de jogos e quadra poliesportiva.

Mais informações: www.hoteisvilaricacampinas.com.br



Postado por
no dia 17/11/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: