×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Novo restaurante do Grupo Madero em centro de compras na Chácara Santo Antônio, zona sul da capital, recém inaugurado oferece uma gastronomia única aos clientes





  

 

Foto enviada

 

O Grupo Madero, uma das principais empresas do segmento de gastronomia do país, inaugurou um novo restaurante na capital paulista, dentro do Shopping Parque da Cidade, o único lifestyle center do Brasil.  Os frequentadores do requintado centro de compras poderão desfrutar das delícias do menu apetitoso e exclusivo do Madero Steak House. O novo restaurante promete encantar os paladares e oferecer uma experiência gastronômica única aos clientes.
 

Com capacidade para acomodar 96 clientes simultaneamente e uma área 483m², o espaço oferece um ambiente acolhedor para aqueles que desejam desfrutar de momentos de descontração entre amigos e familiares. O projeto de arquitetura e design, assinado por Kethlen Ribas Durski, visa criar uma atmosfera relaxante, proporcionando uma experiência completa aos visitantes.
 

“Com mais de 276 restaurantes em todo o Brasil e forte presença na cidade de São Paulo. Esta e a 29ª em  operação na capital  em um espaço tão inovador e agradável como o Shopping Parque da Cidade”, comenta o VP de Operações do Grupo Madero, Rafael Mello.
 

Foto enviada

Cardápio
 

Consagrado como uma das principais redes de casual dining do Brasil, o Madero Steak House conta com receitas únicas criadas pelo chef Junior Durski, fundador e CEO do Grupo Madero. O carro chefe é o Cheeseburger Madero, o irresistível clássico eleito o Melhor de SP em 2023, com carne suculenta, alface e tomate orgânicos, e queijo tipo cheddar derretido.
 

Foto enviada

As carnes grelhadas, servidas com um acompanhamento, também são estrelas do menu principal. O restaurante conta com saladas sofisticadas e massas diferenciadas e exclusivas, além de saborosas entradas como o Carpaccio de Filé Mignon e o Arancini Madero. Os clientes podem ainda se deliciar com a seleção de aperitivos que inclui mini coxinhas, chicken fingers, fritas e mini pastéis, perfeitos para compartilhar com a família e amigos.

 

Vale  muito conhecer  Madero Steak House onde voce vai encontrar qualidade e muito sabor. 

 

Local: Shopping Parque da Cidade. Av. das Nações Unidas, 14401 - Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP, 04794-000

Horário de funcionamento: Diariamente, das 11h45 às 22h
 

 



Postado por
no dia 05/03/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: