TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Godet Bar do InterContinental São Paulo será palco de jazz em São Paulo



Godet Bar será palco de jazz em São Paulo
Com nova programação, o bar do InterContinental São Paulo será mais uma opção musical na cidade


InterContinental São Paulo é premiado como um dos melhores hotéis de luxo do Brasil

Localizado no lobby do InterContinental São Paulo, nos Jardins, o Godet Bar será, à partir de 9 de março, o mais novo palco do jazz na capital paulista, oferecendo aos amantes do estilo uma programação exclusiva com apresentações de artistas e bandas do requintado gênero nascido nos Estados Unidos.

Com periodicidade semanal, sempre às quartas-feiras, o espetáculo acontece entre 19h30 e 22h30. A abertura do projeto será feita pelo artista Dney Bitencourt, em temporada com o álbum Simplesmente Alma, disco que traz o melhor da música instrumental em intensa harmonia com ritmos brasileiros.

Leia o que já foi publicado sobre o InterContinental São Paulo

O repertório de Dney também será composto por releituras de grandes clássicos do jazz, temas da bossa nova e canções de artistas como Tom Jobim, Roberto Menescal, Baden Powell, João Donato e Vinicius de Moraes. “A ideia é unir em um único ambiente o conforto, a boa gastronomia – assinada pelo chef Juan Rojas – e o melhor do jazz, promovendo um clima intimista e ainda mais aconchegante”, comenta Amanda Cunha, gerente de alimentos e bebidas do InterContinental São Paulo, que oferecerá ainda promoções especiais para o Happy Hour durante as apresentações.

Dney Bitencourt
Na foto: Dney Bitencourt

O Godet Bar fica na região da Avenida Paulista, à Alameda Santos, 1.123, possui estacionamento com manobrista e funciona até meia noite. Contato: (11) 3179-2555.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 23/02/2016 às 18:11





Leia mais sobre Hotelaria - Página inicial