Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

Campos do Jordão(SP): Festival de Inverno em julho no Hotel Vila Inglesa



Garanta já a reserva para curtir o Festival de Inverno e outras atrações de Campos do Jordão em julho

No Hotel Vila Inglesa, os pacotes são de no mínimo três diárias e os valores para casal variam a partir de R$ 1.320 por dia

A alta temporada em Campos do Jordão (SP) é marcada pelo Festival de Inverno, o mais importante evento de música clássica da América Latina, com artista do mundo inteiro, e mais uma série de eventos. A cidade recebe lançamentos de automóveis, degustações, shoppings e lojas sazonais, ou seja, não faltam atrações e novidades.

Fachada do Hotel Vila Inglesa em Campos do Jordão (SP)



A melhor opção para curtir o burburinho e ainda aproveitar o clima europeu para relaxar é ficar hospedado em um dos mais tradicionais hotéis da cidade, o Vila Inglesa. Situado a poucos minutos do Capivari de carro, oferece um ambiente silencioso e uma vista belíssima de todas as áreas do hotel




Em julho, os pacotes são de no mínimo três diárias e os valores começam em R$ 1.320 para casal por dia, com café da manhã, almoço e jantar. Uma criança até dois anos no mesmo quarto é cortesia.

Para quem ainda não conhece, o Hotel Vila Inglesa, premiado pelo TripAdvisor 2016 novamente como um dos melhores do Brasil, conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina coberta e aquecida, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos.







Ao todo são 37 apartamentos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD 32 polegadas com canais por assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes contam também com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas. No Hotel Vila Inglesa a internet Wi-Fi é grátis.



Saiba mais www.hotelvilainglesa.com.br

Postado por Angela Karam - 02/06/2016 às 17:22




Leia mais sobre Hotelaria - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa