Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

Vá curtir as férias de julho a dois no friozinho romântico de Santo Antônio do Pinhal (SP)



Vá curtir as férias de julho a dois no friozinho romântico de Santo Antônio do Pinhal (SP)
Pousada Quatro Estações de Pinhal

O friozinho do inverno é um convite para os casais apaixonados se aconchegarem diante da lareira, tomando vinho e degustando uma deliciosa fondue. Já consagrada como destino romântico, principalmente nesta estação do ano, cuja temperatura varia entre 3 e 10 graus, Santo Antônio do Pinhal é uma cidade charmosa, privilegiada tanto pela exuberância da vegetação quanto pela hospitalidade da pequena população.

A cidade está situada no coração da Serra da Mantiqueira, cercada por belas montanhas, a apenas 172 km de São Paulo, a 15 minutos do sul de Minas Gerais ou de Campos do Jordão e a 350 km do Rio de Janeiro. Se o objetivo do turista é fugir dos destinos de inverno mais balados para curtir tranquilidade e bons momentos a dois, mas sem perder aconchego e requinte, Santo Antônio do Pinhal é o destino mais indicado.

Entrada da Pousada Quatro Estações de Pinhal
Pousada Quatro Estações de Pinhal Pousada Quatro Estações de Pinhal Pousada Quatro Estações de Pinhal

Por falar em requinte e aconchego, uma boa dica de hospedagem na cidade é a Pousada Quatro Estações de Pinhal, uma das melhores da região. Todos os quartos são cuidadosamente decorados e o fogo da lareira cria uma atmosfera muito charmosa. E mais, as tarifas também são atrativas. Em junho e julho, os pacotes de fim de semana para casal variam a partir de R$ 822. No preço está incluso café da manhã.

Em Santo Antônio do Pinhal, os casais podem conhecer diversos bosques, rios, cachoeiras e nascentes, sendo uma delas a Cachoeira do Lajeado. A paisagem e o clima convidam para caminhadas, cavalgadas e deliciosos passeios de bicicleta pela região.

Um passeio interessante é o Jardim dos Pinhais Ecco Parque, o primeiro parque de jardins temáticos do Brasil. Ele possui Gazebo Zen, Jardim Tropical, Jardim Desértico, Jardim das Bolhas, Jardim dos Beija-flores, Jardim Italiano, Jardim Canadense, Jardim Japonês, Jardim Montanhês, Lagos das Carpas, Orquidário. Por falar em orquidários, a cidade é uma das primeiras e maiores produtoras de orquídeas do Brasil.

Jacuzzi e piscina da Pousada Quatro Estações de Pinhal
Pousada Quatro Estações de Pinhal Pousada Quatro Estações de Pinhal Pousada Quatro Estações de Pinhal

Os mais aventureiros podem conhecer o Pico Agudo, com aproximadamente 1.700 metros de altitude, cuja vista de 360° permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba. Outro diferencial é que os hóspedes também podem agendar para fazer voo livre. Basta pegar os contatos da agência local na Pousada Quatro Estações de Pinhal.

Vista de um dos quartos da Pousada Quatro Estações de Pinhal
Pousada Quatro Estações de Pinhal

Lareira acesa em um dos quartos da Pousada Quatro Estações de Pinhal, em Santo Antônio do Pinhal (SP)
Pousada Quatro Estações de Pinhal Pousada Quatro Estações de Pinhal

Um dos quartos da Pousada Quatro Estações de Pinhal, com hidro e teto solar retrátil
Pousada Quatro Estações de Pinhal



Sobre a Pousada Quatro Estações de Pinhal

Fundada em 2007, em termos de infraestrutura, a Pousada Quatro Estações de Pinhal possui o Bistrô Seu Beneditú, 15 chalés com estacionamento, Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo. No que se refere a lazer, a Pousada Quatro Estações de Pinhal oferece uma jacuzzi aquecida e uma piscina, salão de jogos, uma confortável sala de estar.

Saiba mais: www.pousada4estacoesdepinhal.com.br

Fonte :Assessoria de imprensa

Postado por Angela Karam - 16/06/2016 às 18:45



Leia mais sobre Hotelaria - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa