TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

The Peninsula Paris celebra a primavera japonesa e suas flores de cerejeira




The Peninsula Tokyo

THE PENINSULA PARIS CELEBRA A PRIMAVERA JAPONESA E SUAS FLORES DE CEREJEIRA

De 17 de março a 7 de abril, o The Peninsula Paris terá decoração nas cores do Japão, em celebrando a chegada da primavera japonesa e suas flores de cerejeiras, e em homenagem ao 10º aniversário do hotel japonês do grupo

A primavera é a estação mais esperada no Japão. Do final de março ao começo de abril, todos os olhos se voltam às árvores de cerejeiras e ao desabrochar de suas flores, que anunciam a chegada a primavera.

Para marcar o 10º aniversário do The Peninsula Tokyo, seu primo parisiense, localizado na 19 Avenue Kléber, irá celebrar o universo japonês por três semanas. Decorado com essas poéticas árvores, os espaços públicos do hotel e o restaurante Le Lobby irão oferecer aos parisienses e turistas de todas as partes do mundo a chance de descobrir os costumes japoneses e suas especialidades, bem no coração da Cidade Luz.


Kimono - Crédito: JUNKO KOSHINO Inc - Photographie Yutaka Mori

Para permitir que os hóspedes possam imergir na cultura japonesa, o Le Lobby incluirá em seu Menu du Marché um prato japonês criado pelo Chef Executivo do Hotel e Melhor Artesão da França, Chistophe Raoux. Para as tardes de chá, o Chef Hayato Yamada, do The Peninsula Tokyo, estará em Paris, e promete uma viagem exótica pelos sabores e aromas do Japão. Além disso, aproveitando sua presença na capital Francesa, ele irá presentear os hóspedes com uma sobremesa assinada, a Mango Pudding, que estará no menu durante as festividades.

Sem ser deixado de fora, o brunch - o insubstituível ritual de domingo - oferecerá um evento especial de sushi em que cada prato icônico preparado antecipadamente.


Kimono - Crédito: JUNKO KOSHINO Inc - Photographie Yutaka Mori

Uma exibição de kimonos, especialmente criado pelo designer fashion japonês Junko Koshino, completará a decoração do Le Lobby. Além disso, membros da equipe do restaurante estarão vestindo as criações da famosa marca.

THE PENINSULA PARIS CELEBRA PRIMAVERA JAPONESA - 2

Junto com toda a programação, workshops de origami para crianças, música japonesa e apresentação de kabuki (tradicional teatro japonês) realizada pelo famoso ator Sennosuke Kataoka, que estará por lá para entreter apaixonados pelas descobertas da cultura asiática.

Uma seleção de bento boxes estará disponível no Bar Kléber, um local agradável e silencioso, que oferecerá uma grande variedade de saké, coquetéis e chás japoneses como acompanhamento.



The Peninsula Spa também contará com um tratamento a base de flores de cerejeiras, reconhecidas pelas suas múltiplas funções e que prometem restaurar o brilho e maciez da pele, além de cubos de gelo feitos com chá verde, que serão utilizados como máscara descongestionante.

Por fim, em colaboração com o Musée National des Arts Asiatiques - Guimet, The Peninsula Paris oferecerá acesso privilegiado aos hóspedes para a exibição do Kimono -Au bonheur des dames, para todos os apaixonados por moda e pela terra do sol nascente.

Saiba mais: www.peninsula.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 23/02/2017 às 13:44





Leia mais sobre Hotelaria - Página inicial