TURISMO-SA


HOTELARIA

Paradise Coast, o paraíso da Flórida que conta com um habitat marinho em expansão



Novos recifes artificiais, construídos pela comunidade local, aumentam a população marinha, perfeito para turistas que gostam de pesca, snorkeling e mergulho



Com 48 quilômetros de praias iluminadas por mais de 260 dias de sol ao ano, a região de Paradise Coast é o lugar perfeito para os turistas que procuram uma viagem única na Flórida. O destino, localizado há menos de 2 horas de Miami e composto pelas cidades de Naples, Marco Island e Everglades City, transmite uma tranquilidade exclusiva, sendo as “férias das férias” e remetendo a um verdadeiro paraíso de beleza e vida natural, principalmente no oceano de cor azul turquesa.


Algas

Essa beleza toda da região também é mérito da comunidade local, que se empenha para manter e construir um habitat aquático excepcional, como é o caso dos 36 novos recifes artificiais que foram construídos usando mais de 18 mil toneladas de concreto reciclado – que foi retirado para remover o fluxo dos aterros. A construção dos recifes foi essencial, também, para uma expansão dos tipos de espécies de peixes que não eram vistos na região em anos, além de muitos golfinhos por toda a parte.

Para quem gosta de pescar, sendo amador ou profissional, Paradise Coast, que abriga uma variedade de peixes de caça que chamam os recifes de casa, dá a oportunidade de viver experiências incríveis, com muitos cardumes, peixes pargo, cobia, garoupa e até mesmo barracudas vivendo nas águas profundas da região. Um dos locais em que é possível fazer pesca e explorar a região é no Port of the Islands Marina – que providencia barcos e passeios para as Ten Thousand Islands National Wildlife Refuge, os Everglades National Park e, também, para as águas do Golfo do México, um dos melhores lugares para a pescaria.


Peixes

Se para pescadores Paradise Coast já é o paraíso, para mergulhadores a região consegue ser melhor ainda, sendo que é possível mergulhar e ver de perto um peixe garoupa Goliath de até 300 quilos, além de poder tocar nos novos recifes e ter um contato mais próximos com os habitantes das profundezas do oceano da região. O Scuba Adventures é um dos estabelecimentos da região que oferece, desde 1993, variados estilos de mergulho, tanto para iniciantes quanto para profissionais.


Pesca

Para saber mais sobre as atividades no Port of the Islands Marina e no Scuba Adventures, acesse, respectivamente:http://www.portoftheislandsmarina.com e http://www.scubadventureslc.com 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 04/08/2017 às 17:02



Leia mais sobre Hotelaria - Página inicial