TURISMO-SA


HOTELARIA

Kimpton anuncia 3 novos hotéis na Ásia



Kimpton Hotels anuncia resort de luxo na Indonésia, e dois empreendimentos na China.

Resort de luxo em Bali, na Indonésia, está previsto para 2019, enquanto os projetos na China abrirão na ilha de Hainan em 2020 e na cidade de Shanghai em 2021.

Parte do diverso portfólio da InterContinental Hotels Group (IHG), a rede norte-americana de hotéis boutique Kimpton - que nos dois últimos anos inaugurou propriedades no Caribe e na Europa - desta vez dá mais um passo mais largo, chegando ao continente asiático. O CEO da marca, Mike DeFrino, anunciou nesta semana 3 novos empreendimentos na Indonésia e China: "A Ásia sempre atraiu viajantes que buscam por seu exotismo e vivência com a cultura local. Nós queremos unir estes aspectos ao jeito Kimpton de receber - um estilo marcado pelo design irreverente, amenities bem pensadas (bicicletas para empréstimo, colchonetes de yoga, wine hour…), boa gastronomia e mais que tudo, serviço cuidadoso", explica DeFrino. Abaixo o cronograma dos lançamentos:

2019: Bali
A maior joia da Indonésia, Bali, com suas praias banhadas pelo Índico, templos religiosos e florestas exuberantes, ganhará um resort com DNA Kimpton, contudo honrando o estilo balinês que se caracteriza por construções integradas ao meio ambiente, privilegiando o uso de materiais naturais e madeira. O projeto constituirá em um conjunto de 50 luxuosas vilas espalhadas pela serena faixa de litoral de Nusa Dua, ao Sul da ilha. 



2020: Hainan
Pouco conhecida entre os brasileiros, a ilha de Hainan, ao Sul da China, é lembrada pelos asiáticos como o “Havaí da China” - por sua beleza natural e infraestrutura turística que recebeu, no último ano de 2016, nada menos que 60 milhões de visitantes – em grande maioria do próprio país - segundo dados divulgados pelo bureau de turismo da província. Localizado na Baía de Sanya - o balneário mais popular do destino - chama atenção no novo Kimpton o projeto arquitetônico futurista em curvas, bem aos moldes hiperbólicos chineses. O edifício abrigará 251 suítes e uma piscina na cobertura, além de um complexo com campo de golfe profissional, bar, restaurantes e acesso direto à praia.

2021: Shanghai
Um projeto de retrofit, de adaptação de um edifício histórico de 150 suítes e 120 vilas que originalmente pertencia à Concessão Britânico-americana, o Kimpton de Shanghai exibirá o tradicional estilo arquitetônico shikumen, que surgiu em 1860 e combina elementos chineses com técnicas ocidentais - arcos e cantaria (entalhe de blocos de pedras). A localização não poderia ser melhor: em frente ao icônico rio Huangpu emoldurado por arranha-céus, no efervescente distrito de Jing’an - que abriga o tempo homônimo dourado e repleto de lojas, bares e casas que servem dim sum.

Saiba mais : www.KimptonHotels.com

Fonte: Assesoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 21/10/2017 às 16:55



Leia mais sobre Hotelaria - Página inicial