TURISMO-SA


HOTELARIA

5 passos para ter uma linda cerimônia de casamento!



1º - Sem igreja não há casamento!

Por isso, o primeiro passo, depois de definida a data, é ligar para o Hotel e Golfe Clube dos 500 e reservar a nossa linda capela. Com 142 m² e capacidade de até 220 lugares, aqui se concentra tudo o que é necessário para tornar esse dia inesquecível.


Capela do Divino

 
2º - Escolha o local para a festa.

Esse passo definirá 50% do sucesso do seu casamento. As opções de cardápio tornam a gastronomia um diferencial do Hotel e Golfe Clube dos 500 e você não paga a locação do espaço caso contrate o nosso buffet. Portanto, quanto mais rápida essa definição, melhor!


Restaurante Flamboyant

 
3º - Escolher os fornecedores.

O Hotel e Golfe Clube dos 500 em parceria com grandes nomes para cerimonial, floricultura, decoração, bandas e DJ´s, doces e bolos, vai lhe indicar o que há de melhor na região.


Cerimonial


4º - Dia da noiva.

Aqui a noiva pode desfrutar do Espaço Zen, ideal para revigorar energias, o espaço oferece relaxamento, beleza, bem-estar e saúde. Todo decorado com motivos orientais é perfeito para um make-off.


Espaço Zen


5º - Noite de núpcias.

Os noivos contam ainda com uma suíte especial para a tão sonhada noite de núpcias. A suíte possui decoração especial, cama king size, banheira e amenities diferenciados. Tudo para um dia inesquecível.


Suíte das noivas

Saiba mais: www.h500.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 04/11/2017 às 18:00



Leia mais sobre Hotelaria - Página inicial